Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,queria algumas dicas de vocês... eu vou comprar um pc novo e queria saber se esse pc tá bom pra streamar com fps bom o csgo e tal

- Water cooler Corsair H55 quiet Edition
- 16 GB RAM HyperX 1600 Mhz DDR3 4x4
- GTX 1070 8GB Asus Dual
- placa-mãe Gigabyte Z77P
- Fonte 600W Semi modular GameMax

- i7 3770

• Membro VIP
Postado

Razoável. Se tá comprando tudo agora, eu montaria uma plataforma recente, com DDR4, e processador com mais núcleos, como o I7 8700 ou superior. Do lado da AMD você teria o Ryzen 1600AF que consegue encontrar por ~560 reais em promoções, ou um superior se tiver mais grana.

Este 3770 vai dar umas engasgadas em livestream.

Economize na fonte, e não precisa ser modular principalmente em gabinetes com PSU cover. E tmb pode tirar este watercooler daí, se tá pensando em micro velho não faz sentido emperiquitá-lo, gaste a grana pra pegar um PC capaz e não com firulas, watercooler é perfumaria.

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Razoável. Se tá comprando tudo agora, eu montaria uma plataforma recente, com DDR4, e processador com mais núcleos, como o I7 8700 ou superior. Do lado da AMD você teria o Ryzen 1600AF que consegue encontrar por ~560 reais em promoções, ou um superior se tiver mais grana.

Este 3770 vai dar umas engasgadas em livestream.

Economize na fonte, e não precisa ser modular principalmente em gabinetes com PSU cover. E tmb pode tirar este watercooler daí, se tá pensando em micro velho não faz sentido emperiquitá-lo, gaste a grana pra pegar um PC capaz e não com firulas, watercooler é perfumaria.

Muito obrigada pela resposta!,porém eu to comprando e eu to com um pouco de orcamento,e o melhor custo beneficio foi esse computador que achei por 3900,você acha melhor eu procurar outro ou manter?

• Membro VIP
Postado

@Davi Pedro 3900 nisso aí? Você tá maluca.

3900 você compra um PC novo e com garantia melhor do que este.

https://www.pichau.com.br/amd/computador-pichau-gamer-ryzen-5-3600-geforce-gtx-1660-6gb-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-magpie

https://www.pichau.com.br/catalog/product/view/id/15485/s/computador-pichau-gamer-ryzen-7-2700-geforce-gtx-1660-6gb-galax-oc-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-pouter-2-rgb/category/5/

Eu pegaria o segundo, por possuir mais núcleos, melhor para streamar qualquer jogo, totaliza 16GB de RAM e coloca um SSD, fica filé.

• Amei 1
Postado

@Phoenyx mais uma vez muito obrigada pela dica!

Mas então praticamente aquele PC te as minimas condicoes de rodar uma stream com csgo? esse computador vai ser temporá =rio ate eu comprar um novo processador novo e esse computador tem um ssd de 240gb,e esse computador tem 24

gb,como o processador I7 é mais lento o ssd compensa a demora

procede?

Postado

@Davi Pedro Com 3900 reais você consegue um Pc muito superior e zero direto da loja. Recomendo que você veja alguns computadores em lojas como terabyteshop, pichau, etc, e também aconselho a pegar um Ryzen com bastante núcleos e therds para não haver nenhum engasgo nas lives, este Pc irá durar bastantes anos. Em minha opinião é rasgar dinheiro comprando isto. Ah e caso você não tenha uma internet boa invista nela, porque ela faz uma baita diferença em lives. Boa sorte na compra do seu novo Pc

• Membro VIP
Postado

@Davi Pedro Você tá investindo grana em velharia. Se fosse muuuito mais barato, até poderia valer a pena, mas por este valor é maluquice.

O SSD não vai mudar a performance dos jogos ou de processamento, não procede. SSD apenas agilizaria os loadings.

Postado

@Cronoz vou ver isso agora,obrigada pela dica

e minha internet é muito boa,100 megas,obrigada

adicionado 8 minutos depois

@Phoenyx ok meu brother

vou procurar melhor aqui

adicionado 18 minutos depois

@Phoenyx desculpa o imcomodo

Mas eu ia comprar também com o mesmo maluco Monitor Acer V2 19,5" HDMI 60Hz
- Teclado Mecânico HyperX Mars RGB
- MousePad Sharkoon RGB
- Mouse HyperX Pulsefire Surge 16000 DPi
- Fone Razer Kraken Pro V2 

tudo por 5000 eae que que vocês acham? eu teria que comprar de qualquer jeito perifericos novo

• Membro VIP
Postado

@Davi Pedro Parcelado não dá, você iria pagar "parcelado" pro maluco? Não né, a não ser que ele esteja vendendo pelo ML e aí você vai pagar uma taxa violenta de juros.

Monitor 19" 720p tu acha usado por 100 pilas, eu não pagaria mais que isso. O Kraken é perfumaria, você tá pagando pela marca e não pela qualidade de audio.

Enfim, já dei as dicas aí.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 24/04/2020 às 17:57, Davi Pedro disse:

@Phoenyx KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

onde eu compro tudo isso por 5000 parcelando ainda?

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...