Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Queria saber qual placa-mãe comprar,elas tem as especificações bem parecidas o que eu queria saber é qual marca escolher ASRock ou ASUS,e se indicam alguma outra placa melhor na faixa dos 550 Reais.

https://www.pichau.com.br/hardware/placa-mãe-asus-prime-a320m-k-br-ddr4-socket-am4-chipset-amd-a320

https://www.pichau.com.br/asrock/placa-mãe-asrock-a320m-hd-ddr4-socket-am4-chipset-amd-a320-1  

Postado

Conselho de quem também sofreu pra escolher:


1-evite fabricação nacional
2-procure o melhor rma nacional
3-evite os modelos de entrada

Nesse teu caso, iria na Asus, ou se possivel numa gigabyte. A gigabyte tem o melhor rma nacional sem duvida.

Mas evitaria as ASrock de baixo custo, nunca é feita com o mesmo empenho das mais caras. Fora isso RMA é do exterior, e o processo fica por conta do importador.

Uma coisa que me ajuda bastante na escolha, é ler comentários de compradores (no geral é mais sincero que nas reviews), procura as avaliações dos compradores na Newegg e amazon e nas lojas nacionais, dai tu poe na balança e compara.

  • Obrigado 1
Postado

 Cara, realmente as 2 sao bem iguais, nesse caso, voce pode optar mesmo é para escolher pelo rma, qual tem o melhor rma.   Eu particularmente escolheria asus, porque eu sempre me dei bem com essa marca e nunca sequer tive um problema, ja a asrock falhou comigo e alguns conhecidos algumas vezes, mas ambas as marcas sao boas e realmente nao ha muita diferença entre uma e outra

  • Amei 1
Postado
8 minutos atrás, Carlos Daniel Pereira disse:

alguém sabe me dizer se o processador amd a6-9500 dual-core 3.5ghz (3.8ghz turbo) 1mb cache am4, ad9500agabbox e compativel com a placa-mãe asus prime a320m-k/br ddr4 socket am4 chipset amd a320

Toda vez que você desejar saber se há suporte a algum processador por parte da placa-mãe, basta ir ao site do fabricante e verificar na lista de suporte se o processador está listado.

https://www.asus.com/br/Motherboards/PRIME-A320M-K-BR/HelpDesk_CPU/

  • Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!