Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer 4520 AMD turion 64 liga e desliga em seguida


Tiagososu

Posts recomendados

E ae galera tranquilo? Tô cm um problema no notebook que ganhei, ele eh um Acer 4520 AMD turion 64, acontece o seguinte ele liga e desliga em seguida, só que quando eu retiro o processador dele ele liga normal só q não aparece vídeo, n sei se tem como o processador estar em curto, é melhor eu ligar ele quando pegar outro processador pois tenho medo de ferrar mais ele se continuar tentando logar cm esse processador, o que vcs acham? valeu pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Reset2020 Eu tentei o reset da bios e nada continua a mesma coisa, tirei da placa a bateria da bios e nada.

adicionado 4 minutos depois
3 minutos atrás, Tiagososu disse:

@Reset2020 Eu tentei o reset da bios e nada continua a mesma coisa, tirei da placa a bateria da bios e nada.

Agora sem o processador ela liga roda o cooler depois de alguns segundos o cooler para e os leds continuam acesos e dps desligam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tiagososu disse:

tirei da placa a bateria da bios e nada.

Procedimento para reset da bios :

A placa deve ficar sem energia, portanto :

Sem carregador, sem bateria externa, sem a bateria interna de 3 Volts e faça um curto nos terminais da bateria interna de 3 V, com um pinça ou fio, por um minuto.

Após recoloque tudo e ligue a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!