Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

6 minutos atrás, thiago feijo leonardo disse:

oi pessoas, comprei um pc na terabyte, ele chegou sexta, ele tá dando uns problemas de instalação, por isso vou devolver. Alguém sabe como devolve um pc pra terabyte? E se é retornado todo o dinheiro?

Que problemas da instalação?

 

Que eu saiba tem 7 dias de arrependimento e eles pagam o frete pelo negocio reverso, mas tem de esperar a transportadora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@thiago feijo leonardo  Fora a recomendação feita pelo colega acima, como você comprou seu pc na terabyte?

Foi peça a peça separado e montou em casa ou foi pelo full custom? 

 

Eu comprei um pc na terabyte pelo full custom, veio montado e sistema instalado. Só precisei ligar e configurar.

PS: As peças listadas no full custom, são todas compatíveis entre si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF eu comprei pelo full custom também. Chegou aqui em casa e tive q colocar a placa de vídeo. Porém quando eu liguei eu tive q configurar a internet o som o Windows e mais umas coisas aí, tive q mandar pro técnico porque tava dando problema n sai da tela da bios também, na minha opinião eles configuraram muito mal aí deu esses problemas. 
você falou q configurou, como assim? O q você teve q fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@thiago feijo leonardo Antes, qual é a config que você comprou? Apesar de eles terem montado, não fica isento de problemas por transporte.

 

Aqui, eu também recebi sem a placa de video, por questão de segurança da placa, acho que foi a melhor escolha de enviar ela separado na caixa.

 

Seu problema, pode ser N coisas, não tem como dizer, a não ser a própria terabyte. Podes ter recebido uma placa-mãe "premiada"...

 

18 minutos atrás, thiago feijo leonardo disse:

na minha opinião eles configuraram muito mal aí deu esses problemas. 

Na verdade, eles não configuram muita coisa. Basicamente eles fazem a instalação do sistema e fazem um teste nas peças. cpu stress, gpu stress e etc.  até um certificado a gente recebe, com os testes que foram feitos marcados com caneta..

Não acho que seja problema de configuração.. o lance da tela de bios travar, indica que é problema na própria placa-mãe.. se tiver defeito, certamente a terabyte vai trocar pela lei do consumidor, você tem pelo menos 90 dias de garantia, fora que se você optou por comprar uma garantia estendida, terá ainda mais tempo de troca, desde que sejam problemas de vício redibitórios, ou seja, que são de fábricas, que não são causados pelas ações de uso.

 

22 minutos atrás, thiago feijo leonardo disse:

você falou q configurou, como assim? O q você teve q fazer?

Na verdade, não precisei fazer quase nada. O configurar que eu digo, é ajustar o windows para meu gosto.

Como remover os itens do menu iniciar, desativar algumas opções no painel de controle, configurar o L2 e L3 cache no registro, instalar meus clientes como steam, epicgames e etc..

Mas por exemplo, o wifi, eu tive que baixar um driver muito específico que era de windows 8.1 e funcionou muito bem.

 

Você tem o tempo de arrependimento de compra, que você é ressarcido e tem a opção de pedir uma troca de peças.

Só que talvez possa demorar..  não vou dizer com certeza, mas, o mais certo que você tem a fazer é entrar em contato com eles e perguntar sobre o que fazer sobre a troca ou desistir da compra.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!