Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal seguinte eu comprei um computador na Magazine luiza com o Windwos 10 só que ele não veio atualizado e ainda por cima não está ativado, além disso ele dá o seguinte erro: 0x803F7001.

Tô muito preocupado pois uma licença do windows é mais de mil reais e eu já paguei 1,500 reais por esse computador simplesmente não posso arcar com algo tão caro no momento, e a ***** do Magazine Luiza não me dá resposta alguma.

Será que devo devolver o computador e pedir reembolso?

Ou trocar para outro windows como o 8 e 7?

Realmente não sei o que fazer, só sei que gastar mais mil reais em uma licença para o Windwos 10 Pro é TOTALMENTE fora de questão pois não tenho dinheiro. 

Por favor me ajudem pois só passei raiva até agora, é brincadeira você comprar um computador na loja e ele não vir com o windows atualizado ou ativado é o cúmulo do absurdo.

Desculpe-me o desabafo. 

Postado
47 minutos atrás, Almirante Ackbar disse:

Normalmente vem instalado a versão de testes do windows que dura 30 dias, se você não ativar, não rola nada não, só vai ficar a mensagem do lado ali pedindo pra ser ativado.

Valeu mano fico muito aliviado de ouvir isso, pensei que eu corria um risco de perder arquivos ou não poder mais entrar no windows :) 

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...