Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, caros

Estou precisando fazer um levantamento de proocessadores existentes tipo
dual core, core 2 duos,i3, i5, i7 e i9 mas não sei a seguencia lógica certa, será alguém poderia me ajudar ? Eu precisaria apenas dessa informação o resto eu já tenho 

Atenciosamente

Postado
27 minutos atrás, mjacomereis disse:

Boa noite, caros

dual core, core 2 duos,i3, i5, i7 e i9 mas não sei a seguencia lógica certa, será alguém poderia me ajudar ? Eu precisaria apenas dessa informação o resto eu já tenho 

Atenciosamente

Postado
27 minutos atrás, mjacomereis disse:

Boa noite, caros

Atenciosamente

Buenas prezado.
Sugiro que você busque e instale o APP "CPU-L" em seu celular (Android). Lá você encontra uma lista extensa de processadores AMD e INTEL com suas especificações detalhadas em ordem cronológica de lançamento e ainda com a possibilidade de compará-los.
Abç.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...