Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 550w 80+ Bronze aguentaria um setup desses:


Posts recomendados

E aí, pessoal. Será que uma fonte de 550w 80+ Bronze suportaria um setup desses e ainda sobraria para possíveis updates como uma placa de vídeo mais potente, um processador melhor, sistema de watercooler ou overclocking?

 

1 Placa de Vídeo GTX 1070 / GTX 1660 / VEGA 56 Undervolt e Overclock

1 Processador Ryzen 5 1600AF OC / Ryzen 5 2600 OC

2 Memória RAM 8GB DDR4 2133MHz OC

1 HD 1TB

1 SSD 360GB da AliExpress

1 Gabinete com umas 4 Fans LED ou RGB.

 

OBS: Ainda não comprei nenhuma peça, só quero ir se certificando pra matar as dúvidas já que não sou muito experto nessas coisas, e acho que vou tentar comprar uma VGA primeiro que é a mais cara, e usada ainda kkk.

 

OBS²: Eu realizei um teste num site e no setup com a GTX 1070 recomendaram uma fonte Seesonic S12III 500w 80+ Bronze de boas. Mas quando coloquei a Vega 56 e realizei o teste recomendaram uma de Gamemax 850W Full Modular 80+ Gold, nossa, a diferença é tão grande assim no consumo das duas? A Vega 56 pelo que vi tem um desempenho melhor que a GTX 1070 e do que a própria GTX 1070ti.

https://outervision.com/power-supply-calculator

 

OBS³: A fonte que tô querendo comprar depois é a Gamemax GM550 550W 80+ Bronze (R$246,00) e caso não for suficiente os Watts uma Gamemax GM650 650W 80+ Bronze (R$349,00) ou uma Gamemax GP650 650W 80+ Bronze (R$299,00). Só que aí fui vendo umas review pelo YouTube e pelo que entendi as Gamemax não muito boas, então pensei nessa PCYes Electro V2 550w 80+ Bronze (R$335,00).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!