Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ent, tenho um orçamento de em média 1.500/1.700 reais para a compra de um pc que rode alguns jogos... O foco de vdd é streammar Free Fire pelo emulador da Bluestacks (achei que qualquer pc faria, porém tentei em varios e não consegui) e ao mesmo tempo, rodar alguns jogos atuais, sem necessidade de gráficos altos, ex: gta v, fortinite etc.. (pra as vezes dar uma variada nos jogos ne haha)

Encontrei esse PC por um valor considerável, o que tem a me dizer?https://www.americanas.com.br/produto/1666288291/pc-gamer-amd-quad-core-a8-3-8ghz-placa-de-video-radeon-r7-8gb-hd-500gb-easypc-nice?WT.srch=1&acc=e789ea56094489dffd798f86ff51c7a9&epar=bp_pl_00_go_inf_notebooks_todas_geral_gmv&gclid=CjwKCAjwqJ_1BRBZEiwAv73uwD3Qu4KAwmiUdyodiHnZbylPAHhHdADRDvG0MmOjHdLtmNeti5YeVBoCmLcQAvD_BwE&i=58d34cbbeec3dfb1f80e4b47&o=5e9f0226f8e95eac3d3eeeb5&opn=YSMESP&sellerid=71052559000375&wt.srch=1

• Membro VIP
Postado

@Cristhian Thomaz Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Para as tarefas que deseja esta configuração não é recomendada, essa é configuração mais indicada para consumo de mídia sem jogos atuais!

Você deve optar pelos Ryzen 3, que com seu vídeo onboard Vega 8 são capazes de rodar jogos atuais com alguma desenvoltura.

Ex:

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-fortrek

Até!

Postado
2 horas atrás, GusGraf disse:

@Cristhian Thomaz Tudo bem jovem? Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware!

Para as tarefas que deseja esta configuração não é recomendada, essa é configuração mais indicada para consumo de mídia sem jogos atuais!

Você deve optar pelos Ryzen 3, que com seu vídeo onboard Vega 8 são capazes de rodar jogos atuais com alguma desenvoltura.

Ex:

https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-home-express-ryzen-3-3200g-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-fortrek

Até!

Mas o foco mesmo é o emulador BlueStacks rodar o Free Fire a 60 FPS, você acha que dá conta do recado?! porque eu sei que esse pc não é lá grandes coisas, mas é o que a condição ta rendendo kk, e você concorda que a partir desse eu posso fazer varios upgrades certo? Por enquanto se rodasse o emulador full fps ja tava de bom tamanho, o que acha?!

Postado

Estou em um busca de um pc barato para rodar Fortinite numa qualidade não tão ruim também ne, enfim, o orçamento que tinha era de 1.500, porém vi que nao encontrei nada e que expandir, então estou na média dos 2.000, o que tem a me dizer sobre essas duas máquinas???

PC Gamer 1

PC Gamer 2

Postado

Ambas as opções me parecem ruins. Teria q dar uma olhada melhor pra fazer um orçamento decente, mas ja adianto que nessa faixa de 2000 ultimamente está bem complicado por causa da alta do dolar.

Postado

Nenhum dos dois, veja se consegue com o seu orçamento pegar um ryzen terceira geração com placa integrada ai dps você pode adicionar uma placa de vídeo como uma gtx 1650 ou rx 560 

Postado

Ryzen 3 3200G

Gigabyte ab350m DSH3

8GB de ram (de preferência duas de 4gb)

fonte 450/500w (pra margem da placa de video no futuro)

Se estiver comprando tudo do zero ainda temos q incluir o gabinete e os periféricos no orçamento. Em resumo é isso

• 3 semanas depois...
Postado

Seguinte, indo direto ao ponto, quero um pc “gamer” para rodar Fortinite, numa qualidade não taaao ruim assim...

Estava avaliando comprar um pc, porém tenho um aqui em casa montado a alguns anos, e acho que vale fazer um upgrade ao invés de comprar um novo (pois com upgrade posso comprar as peças aos poucos, e nao preciso juntar a grana toda de uma vez)

Enfim, queria que me dissessem o que devo melhorar, e o que posso aproveitar dele (falem a ordem que devo comprar as peças pfv). Queria gastar até uns 1.500 de início, porque logico que upgrade é pra vida toda... vou deixar as configs abaixo você olhem, desde ja valeu!

Configs do meu PC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...