Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe acende a luz mas não liga


Posts recomendados

Gente, meu pc do nada desligou há três dias atrás e desde lá eu nao consigo ligar ele, a led da placa-mãe acende mas o Pc nao liga, nem apertando o botão e nem ligando pela chave de fenda, o mais bizarro é que se eu tiro o cabo de força e deixo um tempinho fora desligado, e depois ligo de volta na fonte, ele passa energia e meu pc "liga", mas logo quando eu desligo, nao consigo ligar mais pelo metodo certo

 

Ja tentei trocar de fonte mas não mudou nada

 

Fonte Corsair 500W

placa-mãe m5a78l m lx/br

 

Tem alguma solução sem ser comprar outra moba? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, junniorkng disse:

Gente, meu pc do nada desligou há três dias atrás e desde lá eu nao consigo ligar ele, a led da placa-mãe acende mas o Pc nao liga, nem apertando o botão e nem ligando pela chave de fenda, o mais bizarro é que se eu tiro o cabo de força e deixo um tempinho fora desligado, e depois ligo de volta na fonte, ele passa energia e meu pc "liga", mas logo quando eu desligo, nao consigo ligar mais pelo metodo certo

 

Ja tentei trocar de fonte mas não mudou nada

 

Fonte Corsair 500W

placa-mãe m5a78l m lx/br

 

Tem alguma solução sem ser comprar outra moba? 

Olá, bem-vindo ao fórum.
Passei por problema semelhante algum tempo atrás com uma ASUS M4N68T. No meu caso era a fonte e custei a descobrir pelo fato de ser uma OCZ (com 4 anos). Foi a última peça que desconfiei por motivos óbvios, mas ficou a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, junniorkng disse:

@Daianne Limeira Mas mesmo você trocando de fonte, o pc não ligava? porque eu cheguei a colocar essa minha fonte em outro computador e ligou tudo certinho... Fiz o procedimento contrario tb, peguei outra fonte e coloquei no meu pc, e continuou com o mesmo problema

No seu caso aparenta não ser a fonte. Se você informar a configuração completa pode ser que alguma outra possibilidade venha à tona.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!