Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal poderiam me ajudar, a saber se essa fonte é suficiente para a config e se a performance do pc será boa?

Segue o hardware;

placa-mãe Gigabyte B450 Pro Wi-Fi  AMD Soquete AM4

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4

Placa de vídeo GeForce® RTX 2060 SUPER™ GAMING OC 3X 8G 

HD Kingston SSD SA400S37 960GB 2.5"

Memória 8GB DDR4 2666 Hyper-X Fury Black 2X8GB

Fonte CX Series™ CX550 – PSU ATX de 550 watts com certificação 80 PLUS® Bronze (WW)

Gabinete MASTERBOX MB520 RGB

Agradeço desde já!

Postado

7 horas atrás, BrunooMarkes disse:

Placa-mãe Gigabyte B450 Pro Wi-Fi  AMD Soquete AM4 Ok, mas eu pegaria uma MoBo mais barata

Processador AMD Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo) AM4 Ok.

Placa de vídeo RX 5700 XT

HD Kingston SSD SA400S37 960GB 2.5" Ok, Mas pegaria um SSD e um HDD 

Memória 8GB DDR4 2666 Hyper-X Fury Black 2X8GB Ok. Se puder pega uma de 3000/3200MHz

Fonte CX Series™ CX550 – PSU ATX de 550 watts com certificação 80 PLUS® Bronze (WW) Ok.

• Amei 1
Postado
3 minutos atrás, BrunooMarkes disse:

@Állex Aldir olá bom dia! Obrigado pela atenção, eu fiz essa análise e diz que utilizaria 437w e recomenda uma de 500w!

estou tranquilo portanto? 

Eai tranquilo? Sim sem problemas!! lembrando que sua fonte tem quer ser confiável! com selo 80 plus no minimo o white e com pfc ativo! Tmj parceiro que tudo dê certo com seu setup!

• Amei 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 29/04/2020 às 13:15, BrunooMarkes disse:

@Állex Aldir olá bom dia! Obrigado pela atenção, eu fiz essa análise e diz que utilizaria 437w e recomenda uma de 500w!

estou tranquilo portanto? 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...