Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos bom dia !

Estou com um problema muito chato há alguns dias já. Tenho um Core i3 3.06 ghz com 8gb de memória, que está montado na placa-mãe Gigabyte GA-H55M-S2. O problema é que quando tento instalar o Windows ele trava na tela Starting Windows, e fica pelo tempo que for nesse tela. Tentei instalar o Windows 10 e após tentar dar boot ele da tela azul.

Outro problema que estou tendo, é que essa placa não sobe com um pente de 4gb, ela fica reiniciando na tela da BIOS. Só quando está com os 2 pentes de 4gb que ela sobe.

Me ajudem por favor, esse computador está vendido para um cliente que já me adiantou metade do valor cobrado

OBS: Peças não são novas.

O que já fiz:

Desabilitei placa de rede na BIOS.

Troquei as memórias

Troquei cabo SATA do HD

Postado

1- pode ser o HD, já tive esse problema, e o HD tava zoado.
2- Apenas incompatibilidade.
3- Instala o windows em outro PC e passa o HD pra sua maquina se der.

Postado

Acho difícil um HD saudável, não subir em pelo menos 1 de 2 computadores não importando a idade de um deles desde que sejam a mesmo conexão SATA, IDE. Creio que se não sobe em nenhum, teu HD ta zoado.

Postado

Galera pra atualizar, testei com 2 hds diferentes, em outro computador e a instalação do windows acontece normalmente, o sistema inicia e funciona perfeitamente.

Quando passo qualquer um dos hds para o outro pc, ele entra em modo de reparo automático e fica reiniciando, não inicia o windows. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ? Já resetei a BIOS também, não sei mais o que pode ser.

Postado

@Ale-InfoCor  o problema que já passei parecido com esse, foi ao iniciar o windows dava tela azul e ele desligava, mas descobri que era relacionado com a RAM, ddr2 são raros e os q eu testei tinha defeito, de repente poderia ser a Ram que não deixa o windows subir, por ela ter algum defeito ( mas acho difícil isso, não impossível mais difícil ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!