Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travadas no COD Warzone com setup bom


Posts recomendados

Boa noite pessoal, estou tendo alguns pequenos problemas com o meu computador que tem as seguintes configurações:

Asus Prime B450-M Gaming/BR

RX 580 8GB

Ryzen 5 3600

8GB de RAM (Marca chamada Best Memory, infelizmente não tem dissipador)

SSD M2 NVME Gigabyte onde esta instalado o sistema e um HD de 1 Tb onde está o jogo.

Eu joguei um dia inteiro e até que rodou de boa no normal, porém hoje fui entrar, e está travando muito, não da para jogar, mas o estranho é que meu pc tem mais do que os requisitos recomendados do COD Warzone.

Rodo Rainbow Six com mais de 150 FPS no máximo e sem travar.

Meu PC tem apenas 2 meses de uso, é NOVO.

Caso seja algum componente, se puder me indicar algum por gentileza.

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O ideal pra esse jogo é ter 16 GB de RAM. Além disso, esse jogo está apresentando problemas e diversos jogadores estão reclamando de instabilidades. Só aqui no Fórum existem vários tópicos semelhantes: https://www.clubedohardware.com.br/search/?q=cod warzone&type=forums_topic&updated_after=any&sortby=newest&search_in=titles

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

estou rodando o game com 15 fps 40 fps no menu travando tudo mesmo com tudo atualizado windows e tudo mais e todos os call of duty dando esse problema os outros jogos do pc funcionam normal eu tenho um Ryzen 3600 também e uma RTX 2060 sem overclock e o jogo fica travando no windows 11 e SSD NVMe M2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!