Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu procuraria no google, é a ferramente que eu vou usar kkkkk

adicionado 2 minutos depois

RGB sem teclado numerico

Teclado Mecânico Gamer Dazz Alpha Red, LED, Switch Gateron Red, ABNT2

Single Color com teclado numerico

Teclado mecanico MITRA SINGLE COLOR switch vermelho - K551

Ambos com Switch red, a diferença pro brown é quase imperceptível, já testei is dois

adicionado 3 minutos depois

@André Dertkigil Padilla

Postado

@Silas Neto Entendi. Fui procurar uns vídeos de review também, mas primeiro foi pra entender o teclado mecânico e os switches kkkkkkk não tinha pc fazia 10, 12 anos. Comprei o meu por partes separadas hoje, por isso tô perguntando.

@Matheus Pescinelli Acabei comprando esse mesmo. Achei com mesmo preço no ML e o cara me mandou mensagem agora dizendo que achou que tinha 1 no estoque, mas não tem kkkkkkkkk fiquei triste ou não. 

E entendi. Não sabia. Achei que os switches tinham um mesmo padrão, não só as cores.

Postado

@Silas Neto Concordo demais! Me afundei nesses últimos 5 dias pra fazer a compra de cada peça certa. Inclusive, vai ser a 1a vez que serei eu a pessoa que vai montar peça por peça. Foi cansativo, mas vai valer a pena.

Cara, então. Como eu falei ali pro @Matheus Pescinelli , fiz a compra do Dazz, mas a pessoa disse que estão sem estoque e ela ofereceu pra ver os outros que eles tem no estoque da loja. O mais barato é o Kumara k552 da Redragon. 

Vi que você tem um deles, com switch brown. Gosta dele? Achou frágil, etc? ele é um pouquinho mais caro, mas nem tanto.. como ela não cancelou a compra ainda, dá pra trocar por esse ou cancelar.

Outra pergunta nada a ver: vi que você tá com um ryzen 5 1600af e um monitor de 144hz. Peguei um também. Um 1600af e um monitor 144 hz (mas com uma gtx 1660 super que tava em promo). Tu consegue chegar a 144fps?

Postado

@André Dertkigil Padilla Eu sinceramente nao vi mt diferença do red pro brown, o red e pouca coisa mais duro, mas nada mt perceptivel no dia a dia.

Sobre os 144hz, cara, esse processador é mt bom, nao subestime. Ela consegue casar bem até uma RTX 2060, 1660 fica mt bom. No Cs eu rodo 160fps e lol a 144 fixo com uma placa de video ruim, com uma 1660 consegue fácil

• Curtir 1
Postado

@Silas Neto Maravilhoso. Vou testar quando chegar e dou o veredito.. pra cs dá sossegado né. joga mais leve, ainda mais jogando no low. Veremos nos outros.

A RTX 2060 também tava em promo, mas passava do meu orçamento que precisava ser no boleto pra pegar os 15% dessas lojas né. Seria pouco a mais, mas eu realmente tava sem rs.

Sobre o teclado, veremos! Vou comprar um dos dois então. Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...