Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala clã,tipo assim tenho 600 reais para trocar placa-mãe,colocar 8gb de ram e se sobrar dinheiro pegar uma placa de video (Não tenho problema em pegar peca usada,pois acredito que seja difícil conseguir essas pecas novas por 600 reais.)O pc é para uso no dia a dia e eventualmente jogar free fire,LOL e minecraft.

Postado
agora, Carlos Daniel Pereira disse:

@Cronoz Fonte 500w

Intel Core i3 3220

placa-mãe asus ddr2

HD 500gb

1gb de memoria ram

Sem placa de vídeo

@Carlos Daniel Pereira Desculpe-me mas as configurações estão erradas pois não é possível colocar memórias ram DDR2 em processadores intel de terceira geração e também não é possível ter apenas 1gb de memória ram nesta geração apenas 2gb é o minimo.

Postado
12 minutos atrás, Carlos Daniel Pereira disse:

@Cronoz Eu não tenho um pc que funcione,são pecas que eu tenho de um pc antigo e o processador eu ganhei de presente,quero comprar uma placa-mãe,uma memoria ram e se possivel um placa de video tudo isso por no maximo 600R$.Pecas usadas claro  

@Carlos Daniel Pereira Agora eu entendi. pois bem vamos lá. Eu recomendo você a olhar placas mães como H61, porque dependendo da placa você encontra ela em torno de 120 a 200 reais e ela irá lhe atender bem, eu mesmo já adquiri uma por 150 reais, já a memória ram é bom importar do aliexpress depois desta pandemia, pois lá você consegue achar pentes de 8gb na faixa dos 100 reais, ai já aconselho-te a colocar 16gb de ram do aliexpress de 1600Mhz, porque o preço é o mesmo de uma memória de 1066Mhz e é melhor, bom agora sobraste em média 350 reais e aconselho-te a ver placas de video como Rx 460 de 2gb usadas, porque você encontra elas na faixa de 350 reais e você consegue jogar os jogos que você citou e muito mais como, por exemplo, GTA 5, The Witcher, Fortnite,etc. Bom espero ter lhe ajudado e boa sorte na compra ;3. Ah desculpe quase que esqueço, mas você tem quer ver se a sua fonte aguenta tudo, caso ela não aguente irá ter que trocar, mande o nome desta fonte que a gente olha para ver se ela irá aguentar.

Postado
13 minutos atrás, Carlos Daniel Pereira disse:

@cronoz

fonte aerocool kcas 500w bronze 80 plus, en53367

@Carlos Daniel Pereira Entendi, bom esta fonte não é lá aquelas coisas, mas ela irá aguentar. Espero ter ajudado carinha. E boa sorte na compra, caso tenha alguma duvida a mais pode perguntar ;3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!