Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para R5 3400G e RX 570 8GB


Posts recomendados

Ryzen 5 3400G

2 x 8gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz

Asrock A320M-HD

1 SSD 120gb Kingston

1 HD 3Tb

1 Radeon RX 570 8GB (futuramente)

Então eu tenho a configuração em questão e no futuro eu pretendo colocar uma RX 570, mas atualmente to usando uma fonte vagabunda de 420W e queria saber se estas fontes vão conseguir aguentar com a RX 570 e qual delas consideram melhor. Tentei entrar no canal do Teclab, mas não entendi muito bem e usei algumas calculadoras de PSU, mas todas davam valores muito diferentes.

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR 

Fonte Cooler Master MPE 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPE-4501-ACAAB-BR 

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Patrick Caminhas disse:

Ryzen 5 3400G

2 x 8gb DDR4 HyperX Fury 2400mhz

Asrock A320M-HD

1 SSD 120gb Kingston

1 HD 3Tb

1 Radeon RX 570 8GB (futuramente)

Então eu tenho a configuração em questão e no futuro eu pretendo colocar uma RX 570, mas atualmente to usando uma fonte vagabunda de 420W e queria saber se estas fontes vão conseguir aguentar com a RX 570 e qual delas consideram melhor. Tentei entrar no canal do Teclab, mas não entendi muito bem e usei algumas calculadoras de PSU, mas todas davam valores muito diferentes.

Fonte Corsair 450W 80 Plus Bronze CX450 - CP-9020120-BR 

Fonte Cooler Master MPE 450W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, MPE-4501-ACAAB-BR 

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR

Mano, sem duvidas a Nidus, fonte muito boa 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corsair CX450.

Esta Nidus custava 220 pilas, subiram o valor pra 290 em um produto que eles possuem em estoque há muito tempo, tudo para se beneficiarem com a alta do dólar.

Na real, só compra hardware agora quem for 0tário ou está com seu PC nas últimas.

 

Outra possibilidade a se considerar é a eVGA 450BR que em promoções é encontrada por 220 reais.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de Corsair ou até mesmo uma nem citada aqui: Pcyes Electro V2 (qualquer uma, excelente fonte). Mas como a CX450 está a 280 reais dificilmente alguma outra irá valer mais a pena. A Electro V2 450W 80plus bronze a 3 meses atrás estava 220 também e acho mais fonte que a nidus pelos testes que vi

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!