Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help A7n8x E Deluxe


m@rcos

Posts recomendados

Eu tinha uma placa asus a7v8x (não é a A7v8x-x) estava usando win2000 + athlon xp 2000+ geforce 4 mx 440 64mb 4x + 256 de memória 266 tava rodando bem sem travamentos, eu vendi ela e comprei a asus a7n8x e deluxe e continuei com o resto so que ela esta travando legal principalmente em jogos de corrida ex: need for speed. no resto ela está muito bem som excelente, o win ficou mais rápido e os programas tambem.

Séra incompatibilidade com a geforce?

Já atualizei bios 1012, ja fiz e refiz varias alterções na bios etc

ah cooler volcano 9 a temp ta na media de 55 a 58 e eu to usando fonte de 500wats

:unsure: Valeu ai quem postar

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas você está usando o mesmo HD que estava usando na sua antiga A7V8X?

Se for, com certeza o problema é esse. O ideal é formatar e instalar o Windows novamente quanso se troca de placa-mãe, não adianta querer reaproveitar o Sistema Operacional instalado previamente em outra placa, pois sempre vão ocorrer instabilidades e travamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m@rcos@23 out 2004, 02:57

eu já havia formatado e reisntalei tudo em ntfs

mais ficou travando nos jogos

obrigado por tentar me ajudar

valeu marcos

não tem nada a ver com o que o sapo bomba falou... !!

1 - atualiza os drivers nforce.. principalmene os drivers de sua placa de video...

2- essa temperatura ta meio alta para o seu processador.. tire o cooler se estiver meio sujo limpe-o..... coloque uma pasta térmica nova.. veja se o die do processador não esta meio quebrado... que as vezes com muita pressão do cooler na hora de colocar pode ser que quebrou....não esquece de verificar isso...

você usa memória de marca??? que essas asus a7n... elas são placas excelentes.. mais precisam de memórias de marca... se possivel teste isso tambem..

verifique seu cabo flat do hd... se ele não esta meio dobradão.. ou esta meio feio.... se você perceber que ele esta dobrado e amassado teste com outro tambem.... que as vezes pode ser que quebrou algum fio dentro ele...

Bom problema na placa mãe dificilmente vai ser... isso ta mais parecendo problema com memória... ou superaquecimento.... mais fais os passos que eu te passei acima que pode ser que vai dar certo!!

falou brother..

depois posta aih o resultado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho quase absoluta certeza q é super aquecimento!!!! Se você ta vendo na média de 58º, imagine quase você joga!!!!!! Pode subir até 5º ou mais!!!!!!!

Tente TROCAR o cooler....coloca pasta termina de novo (não muito hein....só uma gotinha....pasta términa não é massinha de modelar, :D )

Ahhh...tente instalar drivers novos pra sua VGA e tb atualiza todos os drivers possiveis da sua placa-mãe cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por m@rcos@24 out 2004, 23:17

Bom valeu por você terem postado, eu vou limpar o cooler e aplicar mais pasta termica e pegar a memo do meu irmão par testar (ddr 333 generica)

depois eu posto o resultado

Valeu

marcos

[email protected]

mais só um detalhe a pasta térmica que você aplicar tem que ser uma camada bem fina em cima do die do processador.... não é nada de exageros... tem que ser só uma camada fina...

me diz uma coisa por acaso você tambem não esta com algum overclock aih no seu pc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal eu consegui melhoras, eu limpei o cooler e passei novamente pasta termica só que bem menos que antes (como disse o Morpheus) agora a temp (medida no aida 32) está em 49 usando o win jogando, 54 tava dando 60 antes, parou os travamentos mais a performance 3d não muito boa tambem eu to usando geforce mx440 64 4x amanhã eu vou testar uma radeon 9200 se 128mb e trocar as memorias 266 para 333 depois eu posto o resultado.

de resto a placa ta excelente

Valeu ai pela ajuda

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!