Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma hd 6450 a mais ou menos ums 2 anos e meio,e a umas 2 semanas ela vem dando umas problemas.

Quando vou jogar algum jogo,fica dando muito stuttering ou o fps fica MUITO baixo.Fui jogar Terraria um jogo 2d e ela estava rodando a 15 fps,(sendo que rodava a 60 cravados).

Ja tentei reformatar o computador várias vezes,usando o windows 10 e até agora ela está com o mesmo problema.

Pretendo trocar de gpu esse ano ainda mas até lá quero jogar algumas coisas pelo menos.

A temperatura dela segue normal e não fiz nenhuma mudança na BIOS,overclock,etc.    Alguem pode me dizer o problema?

• 3 semanas depois...
Postado

A mais ou menos 1 mês meu computador do nada começou a dar problema de fps em jogos básicos sendo q antes rodava normal.

PC:

Amd fx 6300

N68 GS4 FX

8Gb 1333MHz

500GB (HD)

HD 6450 1024 MB

Cooler master MasterWatt 600w (WHITE)

Ja tentei formatar o pc,limpar e mesmo assim continua travando em tudo,as temperaturas do FX ficam entre 70-85 em 100% (estresse)

Postado

@damianii

Cara as temperatura estão boas, acredito que seja um problema de Software(Programas, drivers).Está tudo atualizado?

Postado
1 minuto atrás, GomesDavi disse:

@damianii

Cara as temperatura estão boas, acredito que seja um problema de Software(Programas, drivers).Está tudo atualizado?

a minha gpu ja é antiga,então ja n sai mais atualizações para ela,os drivers da placa-mãe afeta isso ou n?

Postado

@damianii  E questão da bios, ta atualizada? a temperatura da GPU ta chegando em quanto?

Postado
agora, vicent1ni disse:

@damianii qual temperatura pegava antes? ja tentou trocar a pasta termica? quais são os jogos que voce testou?

em algums jogos ele pegava 60-70° usando em média 80%. ainda n,vou comprar uma Rise Frost.Testei cs:go,Terraria,LOL e cs source,eles rodavam em uma média boa antes,porém do nada começaram a dar ''gargalo'' como rodando em 60 fps e caindo pra 20 ou 30 do nada mt rapidamente.

adicionado 4 minutos depois
1 minuto atrás, GomesDavi disse:

@damianii  E questão da bios, ta atualizada? a temperatura da GPU ta chegando em quanto?

em questão da BIOS n sei mt mexer com placas mãe,mas acredito q sim,pois é uma placa de 2016.a GPU sem nenhum jogo aberto fica em média a 45°

Postado

@damianii

Tenta estressa a GPU e me diz quantos graus ela fica, e na questão da  bios existe vários tutoriais ensinando.

11 minutos atrás, damianii disse:

pois é uma placa de 2016

Cara kk, faz 4 anos já. Não é nova não, com certeza tem atualizações para ela e pode melhorar o desempenho do seu computador e juntamento com o CPU.

Postado
agora, GomesDavi disse:

@damianii

Tenta estressa a GPU e me diz quantos graus ela fica, e na questão da  bios existe vários tutoriais ensinando.

Cara kk, faz 4 anos já. Não é nova não, com certeza tem atualizações para ela e pode melhorar o desempenho do seu computador e juntamento com o CPU.

Algum site em específico para achar essas atualizações? pois no site da fabricante só achei a versão 1.0.0.0

Postado

Tem esse AsRock da própria marca da placa-mãe mostrando versões de 1.30

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!