Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa pessoal, boa tarde! Tudo joia?

Estou querendo comprar um teclado e mouse porém não entendo muito sobre os periféricos citados, dito isso gostaria de pedir gentilmente a ajuda de vocês nessa escolha. Não tenho um orçamento muito definido porém gostaria de pegar algo de qualidade.

Eu andei dando uma pesquisada apenas de curiosidade e dois periféricos havia me chamado a atenção (Mouse Razer Viper 16.000 DPI e o Teclado Razer Huntsman Óptico), porém não sei se são os melhores em custo benefício.

Desde já muito obrigado pela atenção e colaboração de todos, um forte abraço!

• Membro VIP
Postado

@Cesar D. O Viper usar um sensor topo de linha e switches ópticos, que são imunes ao double-click, além de ter cabo estilo paracord, que é muito mais maleável e leve.

O Huntsman precisa tomar cuidado pois existem 2 versões, a com keycaps laser (que são ruins, ainda mais para um teclado desse preço) e a com keycaps double-shot (que são bem melhores). Ambos usam switches ópticos, que também são imunes ao double-click. A versão com keycaps double-shot é essa: Razer Huntsman Tournament.

No teclado tem opções muito mais custo benefício, como o Motospeed K96Motospeed CK99Cooler Master CK550Fallen Ace. Os Motospeed usam switches ópticos e keycaps double-shot. O Cooler Master CK550 usa keycaps laser e ótimos switches mecânicos, e também é o que mais tem customização junto com o Huntsman. O Fallen Ace possui ótimos switches, keycaps double-shot e hotswap, que permite trocar os switches sem dessoldar.

• Curtir 1
  • Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!