Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Possuo um R7 2700 + RX 570. Ao jogar, principalmente em fps, tem uma lentidão estranha, sem fluidez alguma. 

Já atualizei os drivers e monitorei temperaturas. Tá tudo OK. Nas configurações da AMD eu já liguei/desliguei o freesync e já ativei/desativei o Enhanced Sync, mas dá na mesma.  Já liguei/desliguei o V-sync dentro dos jogos e travei o FPS pelo MSI Afterburner e o problema continua. Alguém tem noção do que pode ser? É como se, sempre que movimento o mouse, o fps caísse muito, mas não cai de fato 😕

Postado

Acho que seu problema e o monitor, a maioria dos monitores sao 60hz ou seja ele pisca 60 vezes por segundo, n adianta ter 200,300 fps mais ter um monitor de 60hz, ve se seu monitor e de 60,55hz tem como dar uma aumentada ve no google.

Postado

@ps_lr Meu monitor é 75hz, mas eu travo o fps. Tem a tecnologia da AMD, junto com o Freesync, que só vai mandar os 75 quadros pra ele, então nem teria problema o exagero de fps.

@KairanD Meu monitor é um G2460V, da AOC.

• Solução
Postado

Consegui resolver!

Pra quem tiver o mesmo problema :

Desinstalei o Adrenaline 2020 e voltei pra o 2019. Depois baixei o driver mais recente da AMD, extraí na área de trabalho e instalei o driver pelo Gerenciador de Dispositivos. Talvez seja um problema especifico, mas aqui funcionou :D 

AMD.png

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!