Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Eu tenho um PC com a seguinte configuração:

Gtx 960 2gb asus 

I5 4570s

Mobo c2014-h81h3-m4

8gb 1333mhz (2x4)

HD de 1.0tb

**Fonte thermaltake tr2 430w

Gabinete vinik "gamer"

Este pc foi montado com diversas peças e alguns transplantes de outros pc, e a fonte veio de um PC que estava no meu escritório, esse PC do escritório foi comprado desses famosos técnicos de porcaria nenhuma, e dele a placa-mãe + processador foi pro lixo, HD pro lixo e agora a fonte também esta caminhando pro mesmo. Assim que ela é ligada na energia começa um chiado horrível, nada de muita coisa, porém quando estou dormindo sem barulho em casa, o chiado fica insuportável, já vi que não tem nada relacionado aos coolers, pois o chiado se inicia assim que o pc e ligado na tomada, sem dar start nele. Caso seja um problema poderia usar assim até trocar a fonte? Ou seria burrice?

Enfim peço a ajuda de vcs pois acabei de me livrar de trocar a placa-mãe e agr ter q jogar a fonte fora é complicado.

Postado

@YuriTeRu eu sugiro levar para um técnico de confiança fazer teste por teste de todas as peças. Isso vai mostrar se o problema é somente na fonte. Já pensou você trocar a fonte e daqui há pouco descobrir que tem mais alguma peça com defeito? Conforme os resultados dos testes, compensa mais comprar peças novas para uma nova configuração e vender as que passaram nos testes. 

Postado

@YuriTeRu isso aí e por sua conta e risco.  

Eu estou utilizando um computador que está com um barulho chiado chato e com um motor de fusca. Não posso utilizar meu verdadeiro computador, pois não tem a fonte que vou comprar à venda. Pra mim se essa tranqueira pifar de vez antes que eu compre a fonte nova, eu despacho a tranqueira e pronto. Esse é o meu caso, já o seu é com você. Eu evito recomendar o que pode dar problema, para depois não vir um aqui  e ficar brabo comigo me acusando de tê-lo orientado para o pifamento de algo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...