Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu andei pesquisando e vi que a rx 570 na terabyte ta com um preço bom e to pensando em pegar

Minha configuração:

Amd a8 pro 7600

4 db ram ddr3 1600mhz (vou por + 4 gb e fazer dual channel)

Fonte 550w

placa-mãe eu só sei que tem um chipset K15 IMC

Southbridge: A88X FCH

Postado

Opa mano,

Sem gargalo não. Mas entenda gargalo como:

"Uma peça impede a outra de desempenhar seu papel de forma total, ou seja, 100% do desempenho que ela pode entregar."

Nessa config, o que limita é seu processador. O pc vai ligar e alguns jogos vão rodar. Quais? Não sei, e para isso tu tem que pesquisar no YT assim: "Amd a8 pro 7600 + RX 570 4gb". Procura o teste no jogo que tu vai jogar e veja se roda.

Postado
25 minutos atrás, Minguas disse:

Opa mano,

Sem gargalo não. Mas entenda gargalo como:

"Uma peça impede a outra de desempenhar seu papel de forma total, ou seja, 100% do desempenho que ela pode entregar."

Nessa config, o que limita é seu processador. O pc vai ligar e alguns jogos vão rodar. Quais? Não sei, e para isso tu tem que pesquisar no YT assim: "Amd a8 pro 7600 + RX 570 4gb". Procura o teste no jogo que tu vai jogar e veja se roda.

Certo, valeu mano

Postado

Alguém ai recomenda alguma placa de vídeo boa de até R$690,00

Obs: Que tenha aqui no Brasil pois comprar de fora é embassado, porque vem tudo placas de mineração ai tem que arrumar

Postado

Até essa quantia dá para comprar uma 1050ti, mas ela não é recomendada para 1080p 60FPS pra frente com tudo no máximo em games de 2018 pra frente. 

Se for para jogar em resoluções menores e com algumas coisas desabilitadas ou reduzidas, aí ela vai servir, caso contrário é juntar mais dinheiro e comprar uma placa de vídeo com maior desempenho. 

• Membro VIP
Postado

@Grande Mestre Lucas A GTX1050TI não é recomendada porque pelo mesmo valor você encontra RX570 que entrega 30% mais desempenho.

@SkyGold123 Fique de olho nas promoções, duas semanas atrás tinha RX570 4GB por R$599 na Kabum. Acesse sites como Pelando, Buscape, Promobit pelo menos 2x ao dia acompanhando os preços e promoções. Qual o restante da sua configuração? Qual resolução e frequência do seu monitor?

• Obrigado 1
Postado

@grievous eu não recomendei essa aí porque ela está na casa dos R$ 800 pra frente. Se vai abaixar essa semana ou na próxima, isso não sei, mas se o autor do tópico tiver paciência de esperar, aí não custa nada(ou custa se aumentar ainda mais o preço das placas).

Postado

@Grande Mestre Lucas não achei em site nenhum mano a 1050 por esse preço mais acho que aparece quando é alguma promoção, vó é esperar mesmo

adicionado 1 minuto depois

@grievous a mais barata de todas que eu achei, mais até que a 1050ti

Screenshot_2020-05-06-20-14-30-765_com.android.chrome.jpg

adicionado 6 minutos depois

@grievous uso um monitor 1600x900p de 60hz, processador amd a8 7600 3.8 ghz/4 gb ram ddr3 1600mhz (vou deixar 8gb em dual Channel)

• Membro VIP
Postado

@Grande Mestre Lucas É que as GTX1050TI tão salgadas também, você só encontra por R$1000 pra cima e só em sites estranhos pois Kabum, Pichau, Terabyteshop não vendem mais já que as GTX1650 substituíram elas.

@SkyGold123 Tem que colocar pelo menos uns 12GB aí de RAM, se você já tem 4GB compra mais um pente de 8GB aí. E esse processador pode ser que não consiga empurrar 100% da RX570 já que é um pouco velhinho e por ter só 4 núcleos pode ocorrer travamentos em jogos de mundo aberto. Porém a minha recomendação permanece, pegue a RX570 e lá pra frente você troca o kit que ela ainda lhe atenderá bem.

Dica: se o processador ficar em 100% de uso nos jogos, aumente as qualidades gráficas para jogar mais trabalho na GPU e aliviar a CPU.

• Curtir 1
Postado

Ae galera ta boa essa configuração

Processador: AMD a8 7600 3.8ghz boost

Placa de vídeo: R9 270x 2gb Devil (falta só a placa ai to pensando nessa ai)

8 gb ram 1600 mhz em dual channel

Fonte: 250w (só falta trocar por uma de 600w ou 500w dependendo da placa)

Os jogos que eu quero rodar: fortnite, GTA V, cs go, rocket legue, entre outros ai não tão pesados

Postado
11 horas atrás, SkyGold123 disse:

Ae galera ta boa essa configuração

Processador: AMD a8 7600 3.8ghz boost

Placa de vídeo: R9 270x 2gb Devil (falta só a placa ai to pensando nessa ai)

8 gb ram 1600 mhz em dual channel

Fonte: 250w (só falta trocar por uma de 600w ou 500w dependendo da placa)

Os jogos que eu quero rodar: fortnite, GTA V, cs go, rocket legue, entre outros ai não tão pesados

cs até leva.. fortnite também! mas gta V por conta da gpu já fica complicado...... e nem sei se essa fonte aguenta!

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

@SkyGold123 Por pouca coisa a mais dá pra encontrar uma GTX970 usada que entrega mais desempenho e consome menos energia. Com esse sistema você conseguirá rodar jogos que não demandam muito de CPU tranquilamente. A fonte é o componente mais importante de um sistema e usar uma genérica você corre riscos dela estourar e levar seu PC junto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!