Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Acabei de fazer um up no meu pc, que antes era: 

Pentium G5400 + H310M + 16GB DDR4 2400 CL14 Corsair + 1 SSD 240GB + GTX 1050 

Para: 

Ryzen 3600 + Aorus B450M + 16GB DDR4 2400 CL 14 Corsair + 2 SSD 240gb em RAID0 + GTX1050

Como se vê, minha GPU, agora, é a bola da vez... Estou rodando RDR2 com uma qualidade meio ruinzinha, mas fluida, o que posso fazer para melhorar o video, mas sem sacrificar um dos meus rins? 

Postado

acho meio impossivel nao sacrficar um rim, acho q a ideal é uma 1660

Postado
6 minutos atrás, Julio Barros disse:

acho meio impossivel nao sacrficar um rim, acho q a ideal é uma 1660

o problema é q já empenhei um rim para fazer o upgrade de processador e memoria hauehuaeh

tava pensando em pegar uma gpu usada.. essas rx 580 usadas em mineração, é fria? 

Postado

Vai ter q gastar. A unica coisa que está limitando a qualidade é a placa de video, se quiser melhorar precisa botar as loja de informatica pra trabalhar.

adicionado 0 minutos depois

Placa de video usada em mineração é silada, nao vale a pena.

Postado
14 minutos atrás, Arnaldo Doi disse:

o problema é q já empenhei um rim para fazer o upgrade de processador e memoria hauehuaeh

tava pensando em pegar uma gpu usada.. essas rx 580 usadas em mineração, é fria? 

Você pode usar ela por 10 anos sem problema, ou ela pode falhar com alguns meses. É uma roleta russa, eu particularmente não arriscaria.
Atualmente você tem quanto pra investir na Placa de Vídeo?

Postado

se fosse pra pegar um zero bala, eu estava disposto a torrar até 1600

mas se for usado, no maximo 1000... 1200 

hj vi na kabum: Placa de Vídeo Asus Arez Dual AMD Radeon RX 580 OC Edition, 8GB, GDDR5 - AREZ-DUAL-RX580-O8G

R$ 1099.. 

sei q  está a anos luz de distancia da rtx2060 em termos graficos... mas pelo menos poderei curtir um pouco mais o jogo (q é fantastico, diga-se de passagem), e assim q a poeira baixar sabe lá Deus quando, pego a rtx2060

Postado
2 horas atrás, Arnaldo Doi disse:

se fosse pra pegar um zero bala, eu estava disposto a torrar até 1600

mas se for usado, no maximo 1000... 1200 

hj vi na kabum: Placa de Vídeo Asus Arez Dual AMD Radeon RX 580 OC Edition, 8GB, GDDR5 - AREZ-DUAL-RX580-O8G

R$ 1099.. 

sei q  está a anos luz de distancia da rtx2060 em termos graficos... mas pelo menos poderei curtir um pouco mais o jogo (q é fantastico, diga-se de passagem), e assim q a poeira baixar sabe lá Deus quando, pego a rtx2060

Caramba, com 1600 da pra pegar placa Top.

Rx 580 é uma boa escolha sim e não ta tão distante assim da 2060 não amigo, vai atender bem. Vou deixar um vídeo comparando elas lado a lado pra você ver a diferença de desempenho e decidir qual delas meljhor te atende.

Link 1

Link 2

Mas dentro desse valor da pra pegar Gtx 1660 que vai casar muito bem com sua config atual, e vai rodar bem os jogos por muitos anos.

Link

• Curtir 1
Postado
Em 06/05/2020 às 17:22, NIGHT FALL disse:

Caramba, com 1600 da pra pegar placa Top.

Rx 580 é uma boa escolha sim e não ta tão distante assim da 2060 não amigo, vai atender bem. Vou deixar um vídeo comparando elas lado a lado pra você ver a diferença de desempenho e decidir qual delas meljhor te atende.

Link 1

Link 2

Mas dentro desse valor da pra pegar Gtx 1660 que vai casar muito bem com sua config atual, e vai rodar bem os jogos por muitos anos.

Link

acabei pegando uma rx580 com 8gb zerada em promoção na kabum.. pelos reviews, essa placa ainda é muito competitiva, principalmente dentro do rdr2, ficando a frente das gtx1060 e muito proximo da 1070.. em vista do que eu tinha antes (gtx1050) foi um salto gigante de qualidade.. placa ja instalada e funcionando 100% , to curtindo muito mais o game agora 

Postado
1 hora atrás, Arnaldo Doi disse:

acabei pegando uma rx580 com 8gb zerada em promoção na kabum.. pelos reviews, essa placa ainda é muito competitiva, principalmente dentro do rdr2, ficando a frente das gtx1060 e muito proximo da 1070.. em vista do que eu tinha antes (gtx1050) foi um salto gigante de qualidade.. placa ja instalada e funcionando 100% , to curtindo muito mais o game agora 

A rx 580 fica a frente da 1060 em vários títulos sim, é uma placa excelente.

Isso que é importante, o resultado obtido com o investimento, se ficou satisfeito o dinheiro gasto valeu a pena.
Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...