Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá gente, estou querendo montar um PC e vi que o HD do meu notebook velho tá em bom estado, queria saber se é tranquilo conectar ele no Pc.

Postado
3 minutos atrás, Hugo Leal disse:

Olá gente, estou querendo montar um PC e vi que o HD do meu notebook velho tá em bom estado, queria saber se é tranquilo conectar ele no Pc.

Conecta, porém vale lembrar que Hd de notebook é bem mais lento que um Hd de desktop (5400rpm contra 7200) porém funciona perfeitamente.

• Obrigado 1
Postado

@Hugo Leal se estiver funcionando ok, recomendo a compra de um case para transformar esse hd interno de notebook em hd externo para o computador. Como hd externo não terá tanta diferença se for 5400rpm para 7200rpm, porém para instalação do sistema operacional+jogos+programas no hd interno sim. 

Postado

@Hugo Leal Apesar da redução de RPM, ele é perfeitamente funcional e tem desempenho mais que suficiente para rodar windows e programas sem dificuldades. Pode usar sem problemas.

adicionado 1 minuto depois

Nota: a redução de RPM não reflete, proporcionalmente, em uma perda de desempenho. Isso varia muito de modelo para modelo.

adicionado 11 minutos depois

https://www.tomshardware.com/reviews/notebook-hard-drive-review,3270-10.html

• Obrigado 1
Postado
40 minutos atrás, Hugo Leal disse:

Há anos que utilizo HD de notebook no PC e nunca deu problema nem no OS, nem nos programas, conversão de vídeo nem nos jogos.

adicionado 0 minutos depois

Use sem medo.

Será uma economia a mais nessa época de pandemia.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
7 horas atrás, Luís Roberto C. da Silva disse:

Há anos que utilizo HD de notebook no PC e nunca deu problema nem no OS, nem nos programas, conversão de vídeo nem nos jogos.

adicionado 0 minutos depois

Use sem medo.

Será uma economia a mais nessa época de pandemia.

Sim vai ser uma ótima economia já que o Hd de 1t chegou a quase $400 na Kabum.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...