Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, um tempo eu tinha formatado o PC, dai pronto. Mas dai veio um problema a maldita tela azul. Já aconteceu 4x só hoje. E eu talvez sei qual é o problema: https://prnt.sc/sef3xs

Isso acontece mais quando estou jogando Fortnite e dou alt tab e volto, ou mesmo na partida normal. As vezes quando to vendo youtube e boto tela cheia ou vou para outra guia.

E acho que o problema é umas dessas coisas ae, porque tá um SIMBOLO lá, mas acho que da Placa de Video tá apresentando problemas porque antes de formatar já era assim e eu tenho atualizado. Mas esse controladores de armazenamento não era assim. E eu acho que é isso, mas o problema que quando vou atualizar atualizar diz que não tem outra versão. E não acho que não é um problema dentro do PC e sim algo dos meus drivers.

Fonte Corsair 400WATS OU 500

AMD FX 8300

GTX 1050 TI 4GB

12 GB RAM

Postado

@Oikbvc detalhe a config do seu pc pro pessoal do forum poder ajudar com mais precisao.

Postado

@caio ferreira

fonte corsair 400wats

amd fx 8300

gtx 1050 ti 4gb

12 gb ram

adicionado 0 minutos depois
9 minutos atrás, Oikbvc disse:

Bem, um tempo eu tinha formatado o PC, dai pronto. Mas dai veio um problema a maldita tela azul. Já aconteceu 4x só hoje. E eu talvez sei qual é o problema: https://prnt.sc/sef3xs

Isso acontece mais quando estou jogando Fortnite e dou alt tab e volto, ou mesmo na partida normal. As vezes quando to vendo youtube e boto tela cheia ou vou para outra guia.

E acho que o problema é umas dessas coisas ae, porque tá um SIMBOLO lá, mas acho que da Placa de Video tá apresentando problemas porque antes de formatar já era assim e eu tenho atualizado. Mas esse controladores de armazenamento não era assim. E eu acho que é isso, mas o problema que quando vou atualizar atualizar diz que não tem outra versão. E não acho que não é um problema dentro do PC e sim algo dos meus drivers.

Fonte Corsair 400WATS OU 500

AMD FX 8300

GTX 1050 TI 4GB

12 GB RAM

Postado

@Felipe Barbosa Melo Olha, tá dizendo que nenhum erro foi encontrado na memoria tá dizendo aqui

adicionado 1 minuto depois

@Reginaldo Mendonça Borges Antes da formatação não dava tela azul, depois da formatação começou isso.

adicionado 5 minutos depois

@Felipe Barbosa Melo Não sei o que pode ser, mas provavelmente pode ser os drivers. Mas não sei como resolver

adicionado 8 minutos depois
21 minutos atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

Qual código de erro aparece na tela azul?

Não sei, não lembrei de ver.

Postado

em pesquisar digite msconfig.vá em inicialização e marque a caixinha(inicialização segura),depois que entrar no modo seguro,clique com direito em computador>propriedades>gerenciador de dispositivo.,e verifique os drivers, que estão marcado com ponto exclamação amarelo!Para sair do modo seguro faça o mesmo procedimento!

Postado

@Oikbvc no modo seguro alguns drivers não são carregados junto com windows,então clique o direito do mouse sobre o dispositivo com ponto de exclamação,e verifique se está funcionando corretamente,se aparecer a mensagem que este dispositivo não está funcionando corretamente, clique em desativar dispositivo ou desinstalar.O resto deixa como está!

Postado
21 minutos atrás, Oikbvc disse:

@Felipe Barbosa Melo

DPC WATCHDOG VIOLATION

Dai aparece que vai até 100% reinicia o PC e dai a bolinha não carrega deixo o PC 10 minutos desligado e volta, o que pode ser?

Mostrar conteúdo oculto

Vai em painel de controle- hardware e sons- opções de energia- escolher a função dos botões de energia-alterar configuraçoes não disponiveis,  e desmarque a opção de reinicialização rapida e modo hibernar se tiver ativo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!