Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa tudo bem? Eu estou com o seguinte problema, estava jogando GTA SA dboas e vi que o mesmo estava dando umas travadinhas, liguei o msi e vi que estava a 60 travado, mas o frame time tava ocilando muito, liguei o riva tuner e travei os 60, e mesmo assim continua dando alguns picos de frame time(em alguns outros jogos isso também acontece), já tentei jogar sem Vsync, tirei mods, alias, quando desligo o limitador o fps vai parar em 300 jogando, ent se meu PC aguenta tranquilo, porque está dando stuttering?

 

Config: I5 7400, Rx570 Aorus, 4x2gb hyperx Fury 1333mhz, placa-mãe Asus H110-m A/m.2, fonte Cx430W bronze.

  • Membro VIP
Postado

Tem que ligar o MSI Afterburner e monitorar o uso dos recursos. Usos de CPU, GPU, VRAM, RAM, temperaturas, Frametime e Framerate seria um começo.

  • Membro VIP
Postado

@Tom s Posta uma imagem pragente poder ver também. Esse tipo de problema acontece com outros jogos? Passou a acontecer depois de alguma alteração de hardware ou software?

Postado
2 minutos atrás, Tom s disse:

@grievous Sim, eu já monitorei, e os usos sempre ficam muito abaixo, os de cpu, gpu, vram, temperatura, ram todos ficam baixos 

Verificou se na BIOS estão ativados os estados de economia de energia? 

Postado

@grievous No momento não posso, pois estou longe do meu pc, mas sim, até com o Minecraft acontece, e olhe que se eu tirar o limitador vai para + de 300, no máximo seria uma atualização dos drivers, mas eu já tentei instalar os que vem na caixa e deu na mesma.

adicionado 0 minutos depois

@P. Sousa Sim, olhei dentro do windows e até na BIOS, coloquei em alto desempenho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...