Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo apresentando "No signal" (Erro VIDEO_TDR_FAILURE)


Posts recomendados

@grievous só do de vídeo!!

adicionado 3 minutos depois

@grievous image.thumb.png.0a0fea707d5f3b937096882270f525eb.pngman, terminou de baixar né, aí fui "instalar manualmente" e abre isso ae... copiei o caminho e fui em gerenciador de dispostivos>>adaptadores de vídeo e a minha placa n quis aparecer lá, só fica como "adaptador de vídeo básico da microsoft", aí cliquei em cima do tal adaptador de vídeo da microsoft e em atualizar driver, fui pra procurar driver no PC mesmo e colei o caminho q havia copiado, carrega um pouco, aí a tela apaga, o PC inicia dnv e continua como "adaptador de vídeo básico da microsoft" ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixa o GPU-Z e tira cola aqui umas screenshots das informações que estão lá. Veio algum CD com essa placa de vídeo? Se sim tente instalar o driver do CD por favor.

 

Esses 1.1GB de driver me estranha muito porque na AMD o driver tem ~500MB, então de onde que esse driver easy tá pegando os drivers? E que driver é esse que eles estão usando?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous image.thumb.png.413f68f27151af0cf960dbc6f86c7d94.pngN veio com CD. comprei o PC já montado(n é novo) 

adicionado 3 minutos depois

@grievous Tentei pelo software da AMD, depois de um tempinho detectando a configuração, deu opção pra instalar o software, depois que chegou numa porcentagem lá, a tela apagou e o PC reiniciou(segunda vez que isso me acontece tentando pelo software da AMD)... Um cara me deu a seguinte dica pra tentar fazer...

desinstale todos os drivers que tu instalou dela
desliga o pc
tire ela do pc
liga o pc sem ela
Coloque o pc no modo SUSPENDER
depois que ele apagar
coloca a placa de vídeo no slot dela
liga o pc
e reinicia ele.
e instale os drivers direto da propria AMD
pra mim foi esse ***** trabalho e a placa-mãe é antiga.
mas funcionou 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous psé, ainda n tentei hehe, vou tentar de um outro jeito q acho menos trabalhoso: Abrir o prompt e executar o bcdedit /set pciexpress forcedisable, aí reinicio e entro na BIOS e no chipset configuration, em Primary Graphics Adapter e deixo marcado como PEG (pci express) e aí por pra baixar do fabricante tlg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kauã M. Giovani Diante de tudo isso que ta acontecendo eu acho que a placa de vídeo deve ter tido algum defeito, sei lá. Seu PC não tá conseguindo identificar que placa que é essa, não instala driver, os que consegue instalar dá erro, talvez seja melhor trocar de GPU ou testar ela em outro PC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!