Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Imanu Boa tarde, não sou @grievous, mas não vale o preço.

Por mais q a configuração chame a atenção, tem q se ater a detalhes como a geração da tecnologia. 

Nesse caso estamos falando de um processador de 2a geração, quando ja estamos na 10a... E o fator principal, em relação as memórias ddr3 frequência baixa comparada as atuais DDR4. 

Promoção engana bobo e engana leigo!

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
1 minuto atrás, ViNNy1 disse:

@Imanu Boa tarde, não sou @grievous, mas não vale o preço.

Por mais q a configuração chame a atenção, tem q se ater a detalhes como a geração da tecnologia. 

Nesse caso estamos falando de um processador de 2a geração, quando ja estamos na 10a... E o fator principal, em relação as memórias ddr3 frequência baixa comparada as atuais DDR4. 

Promoção engana bobo e engana leigo!

eu achei que não ativou e editei. Não sei muito usar o forum. Agradeço sua gentileza.

Postado

@Phoenyx Eu preciso de um computador para estudos. Com essa pandemia os meus estudos são  virtuais ao mesmo tempo quero entrar no mundo do jogos (unir o útil ao agradável). tenho que comprar de qualquer jeito e com a crise não tenho muita grana. Não sou gamer e curto, quero começar. Eu queria um Xbox mas tenho que comprar um pc, desktop por causa dos trabalhos.

• Membro VIP
Postado

@Imanu Na minha opinião, não.

Esse fabricante não informa a fonte, modelo da placa-mãe nem do processador, é um tiro no escuro. Ao consultar a página deles no ReclameAqui é recheada de gente reclamando de produto não enviado, com defeito, sem assistência técnica.

Minha recomendação seria pegar esse PC Home Express aqui da Pichau por R$1799, muito melhor e custa menos. Ryzen 3200G, 8GB de RAM, A320, 128GB de SSD e fonte 500W (estranha mas tá valendo). Só trocaria o SSD por um maior e colocaria outro pente de 4GB de RAM nele para ativar o dual channel assim o preço deve ficar próximos dos R$2100 do EasyPC.

• Curtir 1
Postado

@Phoenyx Pichau é confiável. Eu nunca ouvi falar desse site. fazendo a pesquisa ele apareceu e fiquei na dúvida. Quando não se conhece e não é do ramo a gente se dá o benefício da dúvida. rsrs Como postou aqui é uma segurança maior minha. 

• Membro VIP
Postado

@Imanu Sim, é confiável. Melhores sites pra comprar PCs montados é Pichau ou Terabyte.

Esqueça Ponto Frio, Americanas, Casas Bahia, Submarino e etc pra isso, só vendem carroça e com preço descabido.

• Curtir 1
Postado

@Imanu

Só pra esclarecer mais o que foi dito, compare o anúncio do Shoptime e um anúncio de loja de informática dedicada, como as citadas acima.. No anúncio do EasyPC, nem o modelo do Core i5 é informado.. Só que tem 4 núcleos.. Tem 7 gerações diferentes de Core i5, com 4 núcleos.. Pode ser algo de 2016 ou de 2010..

É tipo anunciar um carro e dizer que vem com 4 rodas, duas portas, motor, câmbio, etc..

• Curtir 1
Postado

@grievous Grata pela recomendação. Acabei comprando, não lá. Foi um presente de um parente (familia) que pediu para eu escolher e acabou determinando um site mais conhecido. Vim dá uma satisfação porque apesar de não ter conta antiga sempre que tive dúvidas acabava esbarrando aqui no fórum e sem precisar criar conta minha solução era resolvida só em ler.  Essa ajuda importante de vocês que não ganham nada em troca é muito  importante.

adicionado 4 minutos depois

@Phoenyx Apesar de não entender muito de especificações eu não compro notebook, computador, desktop,PC, CPU em Mercado Livre. Sei que em outras lojas, de nome mais renomados, fazem o mesmo. Organizam pequenos compradores, que montam e a empresa de grande nome apenas se responsabiliza pela entrega.  Muito bom o vídeo. Grata!

• Membro VIP
Postado

@Imanu Faz parte. Pro pessoal mais velho é difícil compreender o que está sendo discutido, preferindo se aterem a lojas bem conhecidas. E é exatamente por isso que tais lojas inundam o mercado com porcarias, pois o público alvo não sabe o que está adquirindo.

O que mais tem aqui é usuário que comprou o PC em casas de eletrodomésticos, surgindo com problemas de desempenho e descobrindo o enrosco em que se meteram.

Qual PC comprou afinal? Passa o link.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!