Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá pessoal sou novo aqui no site , queria saber como ativar a bios do meu notebook samsung rv411 core i3 m 380 2.53ghz 

por que na bios ela diz ter vt-x suported mas nao tem nenhuma opção de enable ou disable ! a bios q meu notebook tem é uma

phoenix securecore ! tentei muitos videos e nenhum explica ou sabe dizer como fazer com essa bios ! muito obrigado desde ja

• 2 anos depois...
Postado
Em 12/05/2020 às 06:47, douglas pakes disse:

olá pessoal sou novo aqui no site , queria saber como ativar a BIOS do meu notebook samsung rv411 core i3 m 380 2.53ghz 

por que na BIOS ela diz ter vt-x suported mas não tem nenhuma opção de enable ou disable ! a BIOS q meu notebook tem é uma

phoenix securecore ! tentei muitos videos e nenhum explica ou sabe dizer como fazer com essa BIOS ! muito obrigado desde ja

tenho o mesmo modelo, mas a BIOS e Bloqueada e não e possível ativar o Vtx Creio eu, também temtei de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!