Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera fiz uma compra de uma rx 570 e uma fonte corsair 450w 80 plus.

Eu queria saber se: Rx 570+ corsair 450w +intel h55+ i5 661 + hd hitachi 2tb.

Daria algum problema de incompatibilidade só isso mesmo

Postado

@Thomas123 bom dia, a fonte é de excelente qualidade, e a placa de video de um excelente custo beneficio, incompatibilidade não, o que você deve observar é, a temperatura da placa-mãe e do processador durante as jogatinas, o FPS, a porcentagem de uso de ambos,instalar os drivers mais recentes da rx, estando tudo ok, só jogar.

Postado
15 minutos atrás, Thomas123 disse:

Algumas pessoas me botaram medo dizendo que minha placa-mãe é muito antiga porque ela é lga 1156

O que pode acontecer é da placa-mãe não reconhecer a placa de video, justamente pela idade e falta de BIOS nova.. Tem essa possibilidade sim..

De resto, seu processador é Dual-Core, então, onde a CPU for mais usada, ela vai ser um limitador grande até..

Postado
2 minutos atrás, Thomas123 disse:

agr você me deixou com medo kkkkkkkk. 

porque se a placa-mãe não reconhecer só vou poder comprar outra final do ano

Infelizmente é a realidade..

Veja se a BIOS da sua placa-mãe tá na última versão.. Seria a forma de minimizar o risco..

Postado

@RS Faria Eu não sei mexer com essas coisas não. Vou arriscar se der incompatibilidade eu tento atualizar essa bios

adicionado 0 minutos depois

@RS Faria Eu olhei aqui no cpuz ta mostrando que A BIOS  é de 21/06/2019 você acha que ela ta antiga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...