Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve galera, só na paz? Tenho uma dúvida que acho que também pode ser de algumas pessoas. Eu tenho um Ryzen 3 3200G, uma APU, ou seja, ele possui um processador e uma placa de video integrada (Vega 8) no mesmo chip. Recentemente comprei uma RX 570. Queria saber se eu consigo usar a RX 570 + Vega 8 ao mesmo tempo. Minha placa de video é uma Biostar B350ET2. No aguardo

Postado

É possível manter a Vega 8 ativa mesmo estando com a RX 570, porém elas funcionarão separadamente e não terão suas capacidades combinadas.

O DirectX 12 até permite o Multi-GPU, porém depende bastante do game em questão ser DirectX 12 e também suportar o recurso, do contrário só vai usar a GPU dedicada ou a integrada mesmo.
E mesmo que suporte, essa combinação de Vega 8 + RX 570 não faria muita diferença na performance.

• 7 meses depois...
Postado

eu tenho uma rx580 de 4gb porém so tem 1 hdmi e meu outro monitor é vga cm q faço para usar o vga do 3400g? eu liguei td normal mas o outro monitor continua apagado e ainda n acertei como deixar ligado os dois minha placa-mãe é uma biostar a320m

• 7 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!