Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal,vou relatar um problema que tem acontecido recentemente com meu notebook.

Estava tudo funcionando normalmente ate que o note começou inicializar e reiniciar logo quando a tela ficava preta. E seguia esse ciclo infinitamente como se não tivesse nenhum HD instalado.

A priore eu conseguir acessar o sistema de restauração e formatei pra versão de fabrica (Win10).

Depois da restauração o pc ligava porém só iniciava o sistema se eu apertasse alguma tecla qualquer (Video). E pouco tempo depois ele apresentou o mesmo problema de inicializar e reiniciar sozinho.

Agora eu consegui fazer o boot pelo pendrive e instalar o Win7 na esperança de que esse problema se resolvesse,mas nao resolveu.

Pensei que o HD tinha apresentando problemas porque o pc ligou normalmente quando usei um HD de outro Pc,mas pelo visto nao ja que agora ele liga com o Hd original mas com o problema que relatei.

Meu questionamento é: Alguém ja teve esse tipo de problema e conseguiu resolver? Se sim,como?

Soluções que eu ja tentei:

Retirei e limpei tanto a memoria quanto o HD.

Depois de restaurar o sistema eu rodei programas pra verificar o HD e todos acusaram normalidade.

Rodei programas de diagnóstico de memória deu tudo ok.

Postado
1 hora atrás, Iguis disse:

começou inicializar e reiniciar

Verifique a bateria interna de 3 V, faça a medição ou troque.

Faça o reset da bios.

Se persistir o defeito de ficar em looping, tem de regravar o arquivo da bios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...