Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive Bootavel para macbook pro A1278


Posts recomendados

Pessoal estou com um problema aqui, estou tentando criar uma midia de instalação do high sierra para um macbook pro A1278, porém não tenho outro equipamento rodando mac os para criar, então tentei pelo windows, só que todas as midias que consegui criar são de imagens para instalação não oficial, e ao tentar instalar nada acontece, a tela só fica preta, alguém poderia me dar uma luz de como eu faço pra criar essa mídia? o HD do macbook está completamente vazio.

Aceito dicas para criação via VM também, eu já tentei fazer isso mas para instalações anteriores do Catalina, sempre recebo uma mensagem de erro na hora de tentar criar o pendrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Frames Janco disse:

Pessoal estou com um problema aqui, estou tentando criar uma midia de instalação do high sierra para um macbook pro A1278, porém não tenho outro equipamento rodando mac os para criar, então tentei pelo windows, só que todas as midias que consegui criar são de imagens para instalação não oficial, e ao tentar instalar nada acontece, a tela só fica preta, alguém poderia me dar uma luz de como eu faço pra criar essa mídia? o HD do macbook está completamente vazio.

Aceito dicas para criação via VM também, eu já tentei fazer isso mas para instalações anteriores do Catalina, sempre recebo uma mensagem de erro na hora de tentar criar o pendrive

Estou com o mesmo problema para criar o pendrive de boot através do windows. Utilizei o transmac mas nao rolou. Agora estou testanto o balena etcher que apresentou boa compatibilidade para transferir a imagem no mac. Preciso baixar o H Sierra confiável porém esta difícil de encontrar. Entrei em contato com a apple que informou que por ser um mac antigo, os servidores de instalação via apple foram desativados e recomendou fazer a pendrive de boot porém utilizando outro mac...(segundo eles essa seria a unica forma)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fabiojhon  Usando o modo de recuperação o seu macbook não conseguiria baixar o MacOS original dele dos servidores da Apple?


voce poderia também tentar baixar por exemplo o Mac OS Yosemite mesmo que ele não esteja nos servidores da Apple e portanto uma fonte não segura. Após feito isso voce instala ele no seu macbook, e depois disso aí sim voce utiliza o modo de atualização oficial da Apple e baixa o High Sierra, com ele baixado voce cria um pendrive bootável através do Terminal. Formata novamente o seu macbook e instala o High Sierra oficial da Apple com o pendrive bootável que voce acabou de criar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!