Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, vou comprar um xbox one s, mas pela alta do dolar so tenho dinheiro para comprar um usado. Contudo, estou receoso do console estar com problemas e so perceber isso no futuro. Dai queria saber o que eu deveria testar/verificar assim que ele chegar em minhas mãos (vou comprar no mercado livre, então se der ruim acredito que tenho 7 dias para retornar o produto a eles), então queria verificar qualquer possível problema em no máximo 7 dias. Algumas coisas eu já sei que deve ser feito, como verificar externamente, testar todas as entradas, deixar ele ligado por pelo menos 1 a 2 horas, tentar usar algum serviço da xbox live pra saber se ele foi banido. Dai queria saber se fora isso teria algo que eu deveria verificar/testar? Agradeço desde já

Postado
5 minutos atrás, Cachorro_louco disse:

Boa noite, vou comprar um xbox one s, mas pela alta do dolar so tenho dinheiro para comprar um usado. Contudo, estou receoso do console estar com problemas e so perceber isso no futuro. Dai queria saber o que eu deveria testar/verificar assim que ele chegar em minhas mãos (vou comprar no mercado livre, então se der ruim acredito que tenho 7 dias para retornar o produto a eles), então queria verificar qualquer possível problema em no máximo 7 dias. Algumas coisas eu já sei que deve ser feito, como verificar externamente, testar todas as entradas, deixar ele ligado por pelo menos 1 a 2 horas, tentar usar algum serviço da xbox live pra saber se ele foi banido. Dai queria saber se fora isso teria algo que eu deveria verificar/testar? Agradeço desde já

É isso mesmo, jogar dando uma estressada nele, o mercado livre agora só da o dinheiro pro vendedor quando você confirmar que está tudo ok, o dinheiro fica retido por eles até isso, caso não esteja bom, tu pode devolver o xbox que eles te reembolsam

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!