Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me indica uma placa-mãe (de preferência com dissipador).

Estou com um Ryzen 5 3400g pretendo usar o gpu dele mas vou comprar uma placa de vídeo futuramente. Por isso queria uma placa boa q "suportasse" as alterações tanto de processador e de placa de vídeo no futuro

Postado
4 minutos atrás, Harryzinn disse:

Três opções: A A320, B350 e B450, a melhor opção é a B450, mas se não tiver no seu orçamento você pega a A320

Como optei por n pegar a placa de vídeo agora meu orçamento pra placa da pra pegar a b450 só estou com medo dela n vir cm a bios atualizada 

E como eu sou meio leigo nesses assuntos ainda n sei como olhar isso , só sei q pra atualizar precisa de um processador da geração passada 

Postado
27 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Thiago th Dependendo da loja, você pode pedir para que eles atualizem a mobo de lá mesmo, caso ela esteja desatualizada obviamente.

você sabe c a Pichau faz essa atualização?

Obs: dei uma pesquisada aqui e fiquei um pouco confuso entre qual a melhor placa b450

Postado

@Thiago th Procurei aqui e a Pichau só atualiza se você comprar a placa-mãe junto com o processador, a Kabum não atualiza também, a única que atualiza é a Terabyte, pessoal fala que todas as placa-mães de lá saem atualizadas.

Postado
17 minutos atrás, Harryzinn disse:

@Thiago th Procurei aqui e a Pichau só atualiza se você comprar a placa-mãe junto com o processador, a Kabum não atualiza também, a única que atualiza é a Terabyte, pessoal fala que todas as placa-mães de lá saem atualizadas.

Cara MT obrigado de vdd mesmo ia comprar na Pichau mas na terabyte elas já vem todas atualizadas 

Agora só esperar chegar 

• Curtir 1
Postado

Galera 

Alguém sabe me explicar a diferença entre as placas b450 pois vi q existem vários modelos e qual seria o melhor para um processador Ryzen 5 3400g?

Postado

qualquer uma menos a ASUS Prime B450 Gaming BR, por nao ter dissipador no VRM, ela é definitivamente uma placa q eu jamais recomendaria.

de resto, sao todas ótimas se você busca uma placa intermediária e com possibilidades ótimas pra overclock, Gigabyte B450M, B450 Aorus M, ASRock B450 Steel Legend.

Alguns exemplos de excelentes placas, a diferença que você encontra, é na BIOS de cada uma, que são diferentes uma da outra, tem quem particularmente nao goste da Gigabyte, eu por mim não tenho incomodo algum, além de ser a que mais entra no custo benefício.

no mais, nenhuma diferença brusca

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

qualquer uma menos a ASUS Prime B450 Gaming BR, por nao ter dissipador no VRM, ela é definitivamente uma placa q eu jamais recomendaria.

de resto, sao todas ótimas se você busca uma placa intermediária e com possibilidades ótimas pra overclock, Gigabyte B450M, B450 Aorus M, ASRock B450 Steel Legend.

Alguns exemplos de excelentes placas.

Entre gigabyte b450 gaming 

B450 ds3h

Asrock 450

Qual a melhor?

Obs: a aorus está um pouco acima do meu orçamento acha q compensa fazer um esforço e pegá-la?

Postado

nao nao, se nao entra no orçamento, realmente nao se preocupa com isso, eu iria de B450 DS3H, o preço mais baixo que achei foi na 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9851/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-ddr4-crossfire-am4?gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pSn9J46jfHMFNIHJmwGCn5o8j_lpGEQpgbT-VH5Yz9ApEZ8PzfyaC8aAjDQEALw_wcB

eles atualizam a BIOS pra versão mais atualizada antes de enviar, então é bem top comprar por la

você vai ta comprando uma motherboard excelente, de ótima qualidade, embora que infelizmente nesses tempos com dolar a quase 6 conto, achar algo com real custo benefício ta impossivel.

Postado
11 minutos atrás, Léo Augusto Salvadego disse:

nao nao, se nao entra no orçamento, realmente nao se preocupa com isso, eu iria de B450 DS3H, o preço mais baixo que achei foi na 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9851/placa-mãe-gigabyte-b450m-ds3h-ddr4-crossfire-am4?gclid=Cj0KCQjw2PP1BRCiARIsAEqv-pSn9J46jfHMFNIHJmwGCn5o8j_lpGEQpgbT-VH5Yz9ApEZ8PzfyaC8aAjDQEALw_wcB

eles atualizam a BIOS pra versão mais atualizada antes de enviar, então é bem top comprar por la

você vai ta comprando uma motherboard excelente, de ótima qualidade, embora que infelizmente nesses tempos com dolar a quase 6 conto, achar algo com real custo benefício ta impossivel.

O resto do hardware vou comprar na Pichau pelo valor agr a placa-mãe terá q ser na terabyte mesmo pelo motivo da bios atualizada 

Só queria entender a real diferença entre as placas 

Mas por serem todas da mesmo linha vou optar por essa mais barata 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!