Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, comecei fazer stream ultimamente e so agora reparei que estou capado em 100 Mbps.

Tanto meu PC quanto meu notebook tem GBi pra 1gbps e o modem também tem suporte pra essa banda.

Estou pensando ser o cabo, mas já testei com outro cabo e continuo capado...

No painel de controle, já coloquei para 1000 mb na ethernet, mas ele fica em 100 de qualquer forma.

Queria saber se existe alguma outra coisa que estou deixando de levar em consideração.

Segue a foto da ordem dos cabos no cabo de rede (os dois que testei tem esse mesmo padrão de conexão)

WhatsApp Image 2020-05-15 at 20.10.36.jpeg

adicionado 9 minutos depois

Quando eu "forço" o modem enviar 1000 mbps obrigatoriamente, sem ter a possibilidade de reduzir a conexão, não consigo nem ter acesso.

Quando tento dar um troubleshoot, essa é a mensagem que o windows volta:

print.png

Postado
1 minuto atrás, Tio Chang disse:

Falto o principal, modelo modem.

ARRIS  TG 1692A

Postado
29 minutos atrás, LSB disse:

WhatsApp Image 2020-05-15 at 20.10.36.jpeg

Tava pensando nessa foto, E esse cabo parece ser falso, Parece ser cabo de cctv.

Cabo de rede qualidade é um azulão mais escuro

Olha como o meu sai nas fotos.

57795871-d8dd-4285-92f1-c50a0a062fe4.thumb.jpg.207043c9b31e48fba8f5c4c1060333d4.jpg

Postado

E como eu comprei os dois cabos no mesmo estabelecimento, pode fazer sentido os dois estar capado em 100 mbps...

De qualquer forma tem algum local online para comprar um cabo de uns 20m nessa pandemia? Eu tenho o alicate para fazer o cabeamento aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!