Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola! comprei meu monitor AOC freesync 144hz 1ms, estou usando o cabo display port , e ligo ele normal no 60hz, mas quando mudo para 144hz a tela fica tremula e apagando, ja limpei entrada, ja limpei slot da placa de video, ja inverti o lado do cabo e nada funciona, alguém pode me ajudar

Postado

@Paulo Henrique Josino Bento estou com o mesmo problema, PC e monitor novos tem nem 5 meses, testei no hdmi nao ocorre o problema, porém fica em 60hz  ja no DP fica no 144hz porém fica flickando e apagando 2 seg volta (monitor e pc continua ligado).

setup

i5 9400f

16gb ram 

rtx2060 

Postado
11 horas atrás, alef habib disse:

@Paulo Henrique Josino Bento estou com o mesmo problema, PC e monitor novos tem nem 5 meses, testei no hdmi nao ocorre o problema, porém fica em 60hz  ja no DP fica no 144hz porém fica flickando e apagando 2 seg volta (monitor e pc continua ligado).

setup

i5 9400f

16gb ram 

rtx2060 

to achando que vou devolver esse e pedir para trocar por um novo, ficar com monitor bichado eh osso, pior que ja tentei de tudo aqui

• 2 semanas depois...
Postado

@alef habib cara, o meu consegui dar um jeito aqui, não sei se é bug do monitor ou se é a placa de video que deu esse problema, mas o meu eu pluguei o cabo d-sub no monitor e o cabo display port tb, liguei ele normal, coloquei para ligar a tela no cabo display port, e no 144hz ele ficou normal, sem fik a tela e apagar, tenta no seu, e ve se da tb, qqer coisa vou te atualizando aqui, estava tentando até hj arrumar rsrsrs, espero que funcione ai tb. tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!