Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa noite.

Já fiz uma pergunta semelhante aqui, mas é que estou com muito dúvida mesmo justamente por nao entender muito sobre o assunto.

Existe algum problema possível em eu conectar uma Rx 570 4gb da Xfx em uma placa-mãe tão antiga como essa que segue na imagem? Me recomendaram pegar uma fonte melhor pois a que eu possuo tem apenas um conector de 6 pinos e a placa precisa de um de 8. Vou pegar uma cx 550w 80 plus pois viso em um futuro próximo fazer alguns updates no setup. Se alguém puder me dar uma resposta bem explicada dos possíveis prós e contras de eu fazer o que pretendo, agradeceria. Desculpem o leigo! :)

697810777_placamae.png.00b2e2fdf42be3217fa11fd90b2a524e.png

Postado

@Diogo Raulino Não existe nenhum problema em conectar a placa de vídeo nessa placa-mãe. Na pior das hipóteses, talvez a placa de vídeo não seja reconhecida, obstáculo bastante comum para algumas placas LGA1155 em relação a GPUs mais novas. Caso isso ocorra, basta você atualizar a BIOS da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

E em relação ao barramento dos componentes, acho que a placa-mãe é 1.0 e a placa de video é 3.0. O único problema é que a mobo não vai tirar um total desempenho da gpu, ou estou enganado?

Postado

É? Procurei em todos os lugares e não achei especificação dessa relíquia hahaha. Pela arquitetura parece ser a mesma, observei aqui.

Mais uma dúvida, você saberia me dizer se Xfx é uma boa marca? A 570 que pretendo comprando é dessa marca, mas não conheço muito bem.

Postado
agora, Diogo Raulino disse:

É? Procurei em todos os lugares e não achei especificação dessa relíquia hahaha. Pela arquitetura parece ser a mesma, observei aqui.

Mais uma dúvida, você saberia me dizer se Xfx é uma boa marca? A 570 que pretendo comprando é dessa marca, mas não conheço muito bem.

É sim, uma das melhores marcas

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!