Ir ao conteúdo

Como bloquear acesso de dispositivos em rede no meu W7


Ir à solução Resolvido por Fernando de Lima,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!
Eu tenho 2x computadores e 1x smartTV ligadas na rede, eu faço grupo doméstico entre os dois computadores e consigo acessar os arquivos entre eles.

O problema é pela smartTV consigo ver os arquivos de meus computadores, mas quero que essa opção fique limitada aos computadores pois qualquer um que estiver usando a TV poderia acessar meus arquivos. É uma pergunta meio leiga, mas não estou sabendo resolver. Alguma dica?

Na imagem abaixo eu selecionei as opções da televisão. Pelo que andei vendo, é possível acessar os arquivos que estão no grupo doméstico e também os dessa "Rede", como posso remover o acesso de um dispositivo através dessa aba e deixar apenas pelo Grupo doméstico? Obrigado.

 

image.thumb.png.3e1dac3f2cdcf1729e3a5cc9e59636d4.png

 

Postado

 

1 minuto atrás, Fernando de Lima disse:

Além das mídias, tem como proteger meus arquivos em geral?

Até onde sei, as smartvs só acessam as mídias. A sua acessa documentos?

  • Obrigado 1
  • Solução
Postado

Muito obrigado pela ajuda, consegui bloquear a visualização das mídias.
@T1000_2015 Na verdade eu não tô podendo ver se tem essa opção no momento, mas caso tenha, ou até mesmo bloquear o acesso de outros dispositivos, qual seria o procedimento?
 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!