Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória nova DDr3 4gb 1333mhz parte II


Posts recomendados

Bom dia senhores(as) venho novamente com a dúvida de minha memória Ram que já havia mencionado antes, o colega moderador disse para instalar o programa do CPUZ para verificar a memória de 2gb existente no note e a que adquiri de 4gb 1333mhz. Bom no CPU Z o programa deu uma frequência de memória de 667mhz conforme a foto que postei, já a nova da kingstom de 4gb não aceita nem ligar pois dá a tela azul, Pergunta: se a memória do micro que funciona de apenas 2gb é de 667 mhz então a de 1333hz não funcionará ? na Bios como é antiga não há como aumentar a frequência pois não tem este acesso, minha Bios esta atualizada até 2012. Grato pela atenção Marzola. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

DDR trabalha com dois pulsos por clock, Double Data Rating.

Portanto, esta sua aí de 667 é exatamente 1333MHz.

 

As minhas por exemplo, trabalhando em 3GHz mostram apenas os 1.5GHz da frequência real.

 

Qual modelo de RAM você comprou? Posta uma foto frente e verso se possível deste pente, além do modelo exato do seu notebook.

ram.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Phoenyx Bom dia amigo, ok, a memória adquirida é uma Kingston 4gb 1333Mhz DDR3, vai a foto. Já o aparelho é um HP Pavilion dv5 2040br I3 core com windows 10 e instalei o SSD de 120gb agora, comprei a memória para dar um UP, mas não está funcionando, quando a adiciono da tela azul, coloquei só ela a memória nova da uma tela colorida cheia de listras e não liga. 

chip costas.jpeg

chip frente.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!