Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barra de pesquisa do windows 10 não funciona.


Posts recomendados

Olá pessoal, sou o Pedro, acabei de entrar aqui porque um amigo me disse que vocês poderiam me ajudar.

Como visto no título, eu estou com um problema na barra de pesquisa do windows 10, que eu digito, e nada acontece, e o problema é que isso afeta até aquela barra de pesquisa da "configurações" e fica bem ruim pra utilizar minha máquina. (Notebook Vaio Intel Core I3 6 geração, 4gb de ram DDR3 e uma Intel HD Graphics 520.)

Eu já tive esse problema ano passado quando desativei minha cortana, porém fiz um método que utiliza aquele .exe localizado na pasta "System32", o nome dele é "ctfmon".

Quando fiz isso, resolveu, mas ontem à noite, esse problema voltou, fui nos fóruns da Microsoft, fiz até aquele método no CMD, o "scannow" porém não resolveu, fiz o mesmo método que tinha feito ano passado e não me ajudou, e agora não sei mais o que fazer! Eu não quero ter que formatar ele! E como última esperança vim aqui pedir ajuda a vocês.

Pra você que leu até aqui, obrigado pela atenção, e desculpe fazê-lo perder seu tempo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!