Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, sou novo por aqui..

estou louco por um PC gamer, encontrei esse na internet completo

Cara tá me pedindo 2400, vocês acham que vale a pena?..

Screenshot_20200518-141747.png

• Membro VIP
Postado

Segue minhas opiniões: Muito processador para pouca placa de vídeo, esse sistema não será capaz de rodar jogos recentes satisfatoriamente em fullhd. Watercooler desnecessário porque o processador é travado para overclock. Fonte sem informar o modelo também não é legal.

Eu faria uma força e pegaria algo novo com esse Pichau GAMER por R$2740 aqui, esse será capaz de rodar jogos recentes, alta qualidade, com mais de 60FPS em fullHD. No futuro você adiciona mais RAM e pode até pegar um processador melhor.

• Curtir 2
Postado

@grievous  mesmo completo monitor, mouse, teclado ? 

15 minutos atrás, grievous disse:

Segue minhas opiniões: Muito processador para pouca placa de vídeo, esse sistema não será capaz de rodar jogos recentes satisfatoriamente em fullhd. Watercooler desnecessário porque o processador é travado para overclock. Fonte sem informar o modelo também não é legal.

Eu faria uma força e pegaria algo novo com esse Pichau GAMER por R$2740 aqui, esse será capaz de rodar jogos recentes, alta qualidade, com mais de 60FPS em fullHD. No futuro você adiciona mais RAM e pode até pegar um processador melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...