Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tô com um FX 8320 e um Air cooler gemini2 MUITO eficiente (100% de uso segura a 55°) porém é grande demais. Quero por um water cooler mas como saber se tem essa eficiência?

Postado

Qual a versão do seu Gemini 2? S524, M4 ou S? O S524 é melhorzinho, mas os três em geral são fracos. O 55 °C que você está vendo não é baixo, o limite do processador é 61 °C... Via de regra, qualquer water cooler ganha do Gemini, mas dê preferência pelos com radiador de 240/280 mm.

• Curtir 1
Postado
4 horas atrás, NickSoares disse:

Pessoal tô com um FX 8320 e um Air cooler gemini2 MUITO eficiente (100% de uso segura a 55°) porém é grande demais. Quero por um water cooler mas como saber se tem essa eficiência?

Não é necessario um water cooler pra esse processador, iria gastar muito dinheiro pra conseguir um bom, coisa que um bom air cooler ja faz pagando menos

• Curtir 1
Postado

@Felipe Barbosa Melo  Eu vou usar com esse processador mas futuramente vou fazer upgrade, fora que esse Air cooler é grande dms e está me incomodando.

@Shaman93 O meu é esse do link https://www.anandtech.com/show/2221/2

Com diferença das fans apenas, o que eu preciso levar em consideração pra saber se o water cooler vai manter baixas temperaturas ? Eu estou pesquisando por TDP, meu processador tem um TDP de 125w se eu pegar um WC de 200w fica bom? O sangue frio v2 tem esse TDP mas é o menor radiador que tem, tô bem perdido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!