Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, meu professor me passou a informação hoje de que o projeto para a conclusão do primeiro período será um projeto de Arduíno, tem que ser algo Mediano, que não seja tão simples mas tambem não seja muito complicado, tive meu primeiro contato com um Arduíno um dia desses, quem for mais experiente, qual projeto vocês indicam que eu faça com o Arduíno, nem algo muito simples ( tipo acender um LED ), nem algo muito complicado. Agradeço a quem puder ajudar!

• Membro VIP
Postado

Que tal isso? 😁🤪

Depois - só depois - de piscar o led do amigo @Eder Neumann , uma coisa um pouco mais que mediana é algo como o jogo da memória genius com arduino. Ok já tem pronto mas entenda como ele funciona pra colocar no seu relatório. Junto dele você pode colocar um display mostrando algo como nível de dificuldade, velocidade, ajustes e afins... Também deixe o nome do seu professor rodando nele pra garantir sua aprovação...😁

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!