Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Qualquer H310 que encontrar irá suprir suas necessidades. Tem essa H310M TUF aqui da Asus por R$499 na Kabum. Como a Intel está para lançar a décima geração e ela novamente terá um soquete diferente a minha sugestão seria partir para AMD, olhar um Ryzen 2200G ou dependendo da sua necessidade até um Athlon 200GE pode ser que te atenda.

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, grievous disse:

Qualquer H310 que encontrar irá suprir suas necessidades. Tem essa H310M TUF aqui da Asus por R$499 na Kabum. Como a Intel está para lançar a décima geração e ela novamente terá um soquete diferente a minha sugestão seria partir para AMD, olhar um Ryzen 2200G ou dependendo da sua necessidade até um Athlon 200GE pode ser que te atenda.

Vi as comparações aqui, o i3 sai na frente com um pouco de folga, essa troca de soquete quer dizer o que? Poderia me explicar?

• Membro VIP
Postado

@João Vitor Gois de Oliveir Posso sim, soquete é o nome dado pro lugar onde o processador é encaixado e a troca dele significa que os processadores da décima geração serão incompatíveis com as placas-mãe da nona geração (como a que você deseja comprar). Então se no futuro você quiser pegar um processador mais novo, teria de trocar de placa-mãe também.

Você está montando um sistema novo? Qual a finalidade dele? Qual o orçamento?

• Amei 1
Postado
10 minutos atrás, grievous disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Posso sim, soquete é o nome dado pro lugar onde o processador é encaixado e a troca dele significa que os processadores da décima geração serão incompatíveis com as placas-mãe da nona geração (como a que você deseja comprar). Então se no futuro você quiser pegar um processador mais novo, teria de trocar de placa-mãe também.

Você está montando um sistema novo? Qual a finalidade dele? Qual o orçamento?

Estou montando um do zero, já comprei o gabinete matx, estou com um orçamento de 3000, creio q não irei pegar essa geração nova de processadores da intel, eu já tenho um pc com um i5 só que muito antigo, resolvi montar outro ( com um i3 9100f de preferência ), quero montar um pc para rodar um cod warzone nos 60 fps high ou médio. Obrigado pela ajuda desde já :).

• Membro VIP
Postado

@João Vitor Gois de Oliveir Então mano o COD Warzone é um tipo de jogo que exige muitos recursos do PC e fica difícil montar um sistema novo com esse orçamento que vá rodar satisfatoriamente o Cod Warzone em FullHD, alta qualidade com mais de 60FPS.

Qual geração é o seu i5? Dependendo do modelo pode ser que seja mais vantajoso fazer um upgrade nele do que comprar um sistema novo.

• Curtir 1
Postado
40 minutos atrás, grievous disse:

@João Vitor Gois de Oliveir Então mano o COD Warzone é um tipo de jogo que exige muitos recursos do PC e fica difícil montar um sistema novo com esse orçamento que vá rodar satisfatoriamente o Cod Warzone em FullHD, alta qualidade com mais de 60FPS.

Qual geração é o seu i5? Dependendo do modelo pode ser que seja mais vantajoso fazer um upgrade nele do que comprar um sistema novo.

De quarta, n precisa ser um cod warzone, é porque já tenho um ps4 ( que roda de boa ), dai queria um pc melhor q ele, rodando o world of warcraft no ultra a 60 fps tá bom dms.

• Membro VIP
Postado

@João Vitor Gois de Oliveir Se você montar um PC novo agora com R$3000 ele não vai rodar um CoD Warzone assim bem, talvez rode o WoW sim porém o seu i5 de quarta geração já deve ser capaz de rodar, basta colocar uma quantidade apropriada de memória e uma GPU decente que ele ainda é um bom PC sim!

Qual restante da configuração completa desse seu PC "muito antigo"?

• Curtir 1
Postado

@grievous i5 de quarta, quatro gb de ram, placa-mãe nem sei o modelo pois a minha primeira deu problema e tive q pegar uma ruim pois precisava do pc, fonte daquelas simples nada além dos 300w, hd 500gb. Sem placa de vídeo ( recomenda ai uma placa-mãe boa, porque tenho q trocar essa, e se no futuro eu quiser trocar o processador eu posso? ) o soquete desse i5 não deve ser compatível com as novas placas mães né?

• Membro VIP
Postado

@João Vitor Gois de OliveirOlha só que legal:

8GB DDR3 por R$334 na Kabum

GTX970 usada por R$780 no ML

KCAS 500W por R$219 na Pichau

Total: R$1333 + Fretes

Pronto, por quase 1/2 do valor esse seu PC será bem melhor que um novo que custa R$3000 comprados hoje. Eu ainda colocaria um SSD nele de pelo menos 240GB aí como esse WD Green por R$330 na Kabum. Ficará um PC monstro, capaz de rodar o que você quiser em FullHD, alta qualidade e mais de 60FPS.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...