Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estava com conexão com o servidor caindo direto e após essa ultima atualização nem entra no jogo já ocorre esse erro logo de inicio, "Não foi possivel conectar ao servidor online" Ja restaurei cache de DNS, mas não funcionou e também coloquei o ip do cod em portas de entrada e saída como diz na solução do site... Mas não deu em nada

Estou com i7- 4790 CPU 3.60GHz 16GB Ram; Placa de video NVIDIA GeForce GTX 970 memória de vídeo: 4Gb; \ M. compartilhada: 8Gb; 1Tb ssd 110Gb

Acredito que era pra rodar bem o COD Warzone, entretanto quando eu jogo, está rodando em 60 Fps, dando muito lag,  não sei se realmente a placa não está aguentando mesmo ou se é configuração... Se alguém puder dar uma dica, agradeço.

Postado

@ValentePlay Posso lhe contar minha experiência com Cod.

Tinha um setup:

i3-6100 3.7 Ghz

R7 260x 2gb

e 8Gb ram

Jogava apenas Multiplayer, e com resolução FullHD, e em escala proximo de 65-75.

Rodava com taxas boas de quadro, mas tinha terríveis congelamentos no inicio da partida e no menu.

Cod Warzone nem se fala, impossível jogar (Mas mesmo assim, era totalmente possível jogar no Multiplayer).

Então fiz um upgrade, troquei a placa de vídeo para Rx580 8gb, e mais um pente de 8gb ram.

Mas tem um detalhe importante, a diferença para conseguir jogar cod sem nenhuma travada foi na memória RAM.

Especificamente o Dual-Channel. A diferença é gritante, as quedas(travadas) sumiram, e isso não é de decorrência de placa de vídeo, e sim memória.

Postado
30 minutos atrás, ValentePlay disse:

Estava com conexão com o servidor caindo direto e após essa ultima atualização nem entra no jogo já ocorre esse erro logo de inicio, "Não foi possivel conectar ao servidor online" Ja restaurei cache de DNS, mas não funcionou e também coloquei o ip do cod em portas de entrada e saída como diz na solução do site... Mas não deu em nada

Estou com i7- 4790 CPU 3.60GHz 16GB Ram; Placa de video NVIDIA GeForce GTX 970 memória de vídeo: 4Gb; \ M. compartilhada: 8Gb; 1Tb ssd 110Gb

Acredito que era pra rodar bem o COD Warzone, entretanto quando eu jogo, está rodando em 60 Fps, dando muito lag,  não sei se realmente a placa não está aguentando mesmo ou se é configuração... Se alguém puder dar uma dica, agradeço.

Qual a marca e modelo da fonte utilizada na configuração?

14 minutos atrás, Nêmesis_ disse:

Mas tem um detalhe importante, a diferença para conseguir jogar cod sem nenhuma travada foi na memória RAM.

Especificamente o Dual-Channel. A diferença é gritante, as quedas(travadas) sumiram, e isso não é de decorrência de placa de vídeo, e sim memória.

Como já dito pelo colega, Dual Channel faz muita falta em alguns jogos, principalmente em multiplayer online.

Postado

@Nêmesis_ @NIGHT FALL Valeu demais, ajudou bastante! Fui ver que estava trabalhando em single pois a outra placa de memória estava conectada de maneira errada. Pesquisei sobre dual Channel e Só fui notar isso porque vocês falaram aqui... Obrigado e boa tarde a todos!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!