Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Comprei uma ab350m ds3h v2 e veio com a bios desatualizada, não tenho um processador da versão anterior para fazer a atualização, o que posso fazer nesse caso?

Postado

@Robotsd pedir a AMD o envio de uma cpu pra você fazer a atualização ou um amigo/conhecido. ou devolver pra loja.

Postado
12 minutos atrás, Robotsd disse:

Comprei uma ab350m ds3h v2 e veio com a bios desatualizada, não tenho um processador da versão anterior para fazer a atualização, o que posso fazer nesse caso?

Qual foi o processador adquirido pra rodar na placa?
Comprou em qual loja?

Postado

@Robotsd recomendo que você antes entre em contato com a Kabum, pode ser que eles sugiram que você devolva a placa e enviam outra atualizada.

Postado
5 horas atrás, Robotsd disse:

Ryzen 5 3600

comprei a mobo na kabum e o processador na submarino

Deu mole. Deveria ter pedido eles pra atualizar a BIOS antes de enviar.
Agora ficou complicado, vai ter que pegar um processador compatível pra conseguir ligar a placa e atualizar.

Procura alguma assistência na sua cidade, muito provavelmente eles devem fazer esse serviço cobrando pouco.

• Obrigado 1
Postado

@Caio Ferreira

eles me falaram que passou do prazo sendo que atrasou

@NIGHT FALL

eles me falaram que viria atualizada so que nao veio, não tem assistencia na minha cidade...

adicionado 0 minutos depois

a amd empresta mesmo um processador somente para atualização?

Postado

@Robotsd a AMD envia sim, amigo. tem que fazer o pedido no site deles. sacanagem da Kabum. você comprou faz quantos dias?

Postado
37 minutos atrás, Robotsd disse:

eles me falaram que viria atualizada so que nao veio, não tem assistencia na minha cidade...

adicionado 0 minutos depois

a amd empresta mesmo um processador somente para atualização?

Entre em contato com a Kabum e relate o problema, se eles prometeram, eles tem que cumprir.
Eu tive problema com uma placa-mãe recentemente, fui muito bem atendido.
Putz, em que cidade você mora que não tem uma assistência técnica?

Postado

@Caio Ferreira

Comprei a mais de 20 dias todas as peças do meu pc, todas atrasaram, fiz um pedido no suporte da amd e pode ser que me ajudem enviando um processador

@NIGHT FALL

Cara ultimamente vem acontecendo muito esses problemas, mais com a pichau e kabum, mesmo sabendo disso teimei em comprar

Cidade pequena é ***** n tem nda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!