Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eu possuo um notebook meio antigo e ele está tendo um problema que simplesmente a internet cai e fica com o erro "sem acesso a internet" ( triangulo amarelo com exclamação) e só volta quando eu clico em reconectar. (isso so acontece nesse notebook, em todos os aparelhos a internet ainda fica de boa),  ainda baixei aquele drivebooster,  ja instalei os drives de rede que o programa indicou. o que poderia ser?, talvez o que os drivers q o programa indicou ano funcionaram?

Postado
  Em 20/05/2020 às 16:48, i7shadengamer disse:

eu possuo um notebook meio antigo e ele está tendo um problema que simplesmente a internet cai e fica com o erro "sem acesso a internet" ( triangulo amarelo com exclamação) e só volta quando eu clico em reconectar. (isso so acontece nesse notebook, em todos os aparelhos a internet ainda fica de boa),  ainda baixei aquele drivebooster,  ja instalei os drives de rede que o programa indicou. o que poderia ser?, talvez o que os drivers q o programa indicou ano funcionaram?

Expandir  

O problema está relacionada à placa wireless do notebook,  trocando a por outra o Wi-Fi ficará normal amigo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...