Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

1070 8gb com r5 1600 e a320 é uma boa to querendo fazer esse up ja tenho 16gb de ram ddr4 2400mhz seria uma boa config?????   

Postado

@Siena Se não for fazer overclock nesse processador pode comprar sem medo, essa placa-mãe não é as das melhores. A propósito, quanto vai pagar por esse kit? E qual a sua fonte? 

Postado

@Harryzinn nao pretendo fazer oc pretendo usar em stock, vi falarem que esse processador do link ai é AF nao sei o que é isso tem gente falando que tem que atulizar pois não é a versão de 2017 mas so vi na internet sou leigo nessa parte

Postado

@Harryzinn entendi então posso pegar essa config sem medo? meu medo é so esse de ter q atualiza a bios nos comentarios do cpu no site estão dizendo que é af e que precisa de att de bios, mas acho que vou pegar

• Coordenador
Postado

@Siena Você mencionou onde pretende comprar o processador, mas e a placa-mãe? O preço parece alto... E o ideal seria uma B350 ou B450.

O Ryzen 5 1600 "AF" não é um processador de 1ª Geração. Ele não usa o núcleo Zen, mas sim o Zen+. Ele é, basicamente, um Ryzen 5 2600 com clock reduzido. Então, sim, caso a BIOS venha desatualizada (o que é quase impossível, considerando o tempo em que a 2ª Geração está no mercado), teria que atualizar.

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, Siena disse:

então esse é o processador que pretendo pegar https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=107545
essa é a placa-mãe https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=94709
agora eis a questão nao sei se esse processador é um AF ou não

O processador é AF, repara que YD1600BBAFBOX tem 1600BBAF.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...