Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta!


PedroZB

Posts recomendados

Olá pessoal...

Seguite... Meu irmão está na Espanha e me mandou essas especificações de notebooks pra ver qual é o melhor... o lance é que eu fiquei em duvida, celeron D 335 de 2,80 GHz, 256Kb de cache L2 e FSB 533Mhz ou Pentium® M 715 de 1,50 GHz, 2Mb de cache L2 e FSB 400Mhz. Qual tem melhor desempenho????

Abaixo as especificações e os preços, pra ver qual vale mais a pena:

TOSHIBA SATELLITE A50-CAMPUS - PSA50E-02U03DSP

Intel® Pentium® M 715, 1.50 GHz 2 MB de memoria caché de L2

512 MB DDR RAM, expandível até 2048.

40 GB, 4.200 rpm.

CD / DVD / FDD: DVD-SuperMulti (DVD±R/±RW/RAM). Disquetera externa USB (opcional).

GRÁFICOS: Intel® 855GME 64 MB DDR RAM (compartida).

SONIDO: Sistema de sonido Toshiba Bass Enhanced Sound System con SRS TruSurround XT™, 16 bit estéreo y Altavoces estéro integrados.

SOFTWARE: Windows® XP Home Edition. Sonic™ Record Now!, Microsoft® Office OneNote ™ 2003, ConfigFree™, WinDVD™, Manual de usuario, Utilidades y drivers Toshiba.

Preço: 1007,00 euros.

OU

TOSHIBA SATELLITE A60-CAMPUS - PSA60E-0C005WSP

Intel® Celeron D 335 de 2,80 GHz, 256Kb de cache e FSB 533Mhz

256 MB DDR RAM, expandível até 1280.

40 GB, 4.200 rpm.

CD / DVD / FDD: DVD-SuperMulti (DVD±R/±RW/RAM). Disquetera externa USB (opcional).

GRÁFICOS: ATI MOBILITY™ RADEON™ 7000 IGP 64 MB DDR Video RAM (compartida).

SONIDO: Sistema de sonido Toshiba Bass Enhanced Sound System con SRS TruSurround XT™, 16 bit estéreo y Altavoces estéro integrados.

SOFTWARE: Windows® XP Home Edition. Sonic™ Record Now!, Microsoft® Office OneNote ™ 2003, ConfigFree™, WinDVD™, Manual de usuario, Utilidades y drivers Toshiba.

Preço: 755,00 euros.

E então??? Qual vocês acham melhor em custo/benefício??? E o que acham do preço??? Compensa comprar lá???

:help::help::help:

Obs: 1 Euro= R$3,80

Obs2: O notebook não será destinado para jogos, hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Leandro!

Seguinte... esses notes q eu postei aqui é deste site:

http://www.athenea.universia.es/

Pelo o que eu entendi é um programa q da desconto na compra de PCs para universitários... e como meu irmão tá fzndo uma pós lá, ele tem 16% de desconto... Agora não sei se eles vendem pro Brasil, dá uma entrada no site... Vou falar c/ meu irmão e se ele tiver mais algum site, eu posto aqui!!!

valeu's!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!