Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia
Estou querendo comprar um mouse e um teclado com um valor de até 350 reais no conjunto, atualmente estou jogando csgo, então quero priorizar o mouse, de preferência que tenha  boa resposta e uma boa construção, não me importo com a aparência, gostaria de um teclado mecânico, sempre tive teclado genérico, mas com o orçamento apertado sei que não sobra muito, então não me importo que seja de membrana, desde que seja um teclado bom.
Muito obrigado pela atenção.

Postado

@Error403 Bom dia, jogo cs:go também e uma das coisas mais importante é o mouse na jogabilidade, um barato é ótimo para gameplay é o Mouse Gamer HyperX Pulsefire FPS, está custando em torno de 180-200 R$ com garantia de 3 anos da Hyperx.

teclado é complicado a maioria dos teclado mecânico está custando acima de 300,00 R$, creio que o mais em conta e de boa qualidade seria o redragon.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
  • Solução
Postado

@Error403 Realmente não dá para encaixar um teclado mecânico nesse orçamento, só daria pra pegar teclados com switches Outemu (que são ruins). Recomendo que pegue esses.

Teclados: Logitech K120 ou Pichau P421.

Mouses: Logitech G203Cooler Master MM531Logitech MX518 LegendaryCougar Minos X5HyperX Pulsefire FPS ProHyperX Pulsefire SurgeCorsair IronclawLogitech G305 ou Razer Deathadder Elite.

• Obrigado 1
  • Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Error403 disse:

@Matheus Pescinelli Fiquei em dúvida entre 3 mouses, HyperX Pulsefire FPS PRO,  HyperX Pulsefire Surge e CORSAIR IRONCLAW.
Os 3 parecem realmente muito bons, saberia me dizer qual o melhor, ou a diferença que eu deveria levar em consideração ao escolher?

Escolha o que melhor te agradas no formato. São mouses equivalentes em qualidade.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...